Passamos uma manhã incrível na praia, nós três estávamos precisando de mais disso, fazia muito tempo que agente não tirava um tempo só para nós três, e isso era culpa minha também, almoçamos num quiosque perto do hotel, a Maya não parava de falar sobre o menino que ela gosta na escola, a Dhio falou que ela era a coisinha mais linda mesmo, e fiquei mega curiosa para conhecer o menino, Henry era muito gentil com a Maya, e ver ela falando dele só me fez sentir saudade do idiota do meu noivo, por isso andamos de volta para pousada, fechei a conta e pedi um Uber para nós, Gabriel tinha jogado hoje de 11 horas, eu sei que ele odeia jogos nesse horário, o sol e o calor castigam, minha raiva passou quase noventa por cento, quando eu chegar em casa, ainda ele ainda vai estar no caminho de volta, no ultimo jogo antes da folga para o casamento, chegamos em casa e fui recebida cheia de carinho e cuidado pelos meus tios, depois da tia explicar que não defendeu a Rafaela ou nada disso, eu falei que tinha entendido depois de pensar sobre isso, escorei no tio, sentindo o carinho dele no meu cabelo, a falta que eu senti dos meus pais esses dias não foi brincadeira, mesmo com todo esse amor e carinho dos meus padrinhos, ainda sinto muito saudade, uns dias são piores que outros, mas saber que tenho eles me conforta demais.
Subi para o quarto para descansar, tomei um banho meus pijamas não cabem mais, e os que comprei depois de gravida, não consigo ficar confortável neles, por isso peguei uma camisa dele e uma cueca box da Gabigol, liguei o ar e deitei o cheiro dele na cama relaxou meu corpo, e fechei meu olhos me sentindo em casa, acordei sentindo a cama afundar, mas mantive os olhos fechados sentindo me abraçar por trás, a mão quente passou pela minha barriga e escutei ele falar com os bebês, falando baixinho que estava com saudade , senti beijos e um carinho na barriga.
-Tá acordada meu amor?
-Sim,
-Leu minha mensagem?
-Li sim!
-O que tu achou?
-Eu entendi Bi, entendi mesmo....
-Mas tu me desculpou? vai casar comigo ainda?
-Depende.
-Do que?
-Tenho umas coisas para impor, se agente vai casar ou não vai depender se você vai aceitar ou não.
-Eu aceito!
Segurei o riso porque o o assunto é sério, mas o desespero dele me tranquiliza de que vamos resolver isso, não ter ele por perto me assusta, me tira o sono, só em pensar ficar sem ele de novo, mas sei que tenho que falar isso, ou não vou ficar em paz.
-EU nem falei o que é Gabriel.
-Não me chama assim amor, fala logo o que é, para eu dizer que aceito e agente casar logo.
-Bi dá para levar isso a sério?
-E você acha que não estou levando, sabe o inferno que passei sem vocês, sem poder te ajudar, nem cuidar de vocês, sem saber se meus filhos estavam bem, e como você estava.... se você acha que qualquer coisa nesse mundo é mais importante que vocês para mim, eu vou te dizer vida, não é, então pode falar o que você quiser, aceito qualquer coisa menos ficar sem vocês, então manda amor, o que você quer?
-Quero Rafaela Longe, Dhio falou que pediu afastamento, mas sei que ela é um cururu de banheiro do caralho e sempre dá um jeito de estar onde agente tá, então eu não ligo para ela, mas não quero ela perto da gente, não quero ela perto dos meus bebês e nem perto de você, eu confio em você, confio que me ama e não me trairia, mas tô cansado das coisas darem errado para gente sempre que ela aparece....
-Sem Rafaela, isso parece mais uma benção do que um pedido imposto amor, não ligo para ela, não ligo para nenhuma, as mulheres mais importantes para mim estão aqui nesta casa, o resto foda-se, então meu amor, vamos casar no sábado?
-Vamos sim, e da próxima vez que tu gritar comigo daquele jeito eu sumo mais um monte de dias....
-Uhum... vem cá vem amor, vamo fazer um amorzinho?
Ele me beijou forte, e gemi quando ele puxou meus lábios e mordeu, descendo os beijos quentes pelo meu pescoço e colo, ele tirou minha roupa e me olhava com uma devoção, que me fez sentir a mulher mais gostosa do mundo, que sensação gostosa da porra, ele tocou meu peito com delicadeza, estão sensíveis demais, mas o toque me causou um prazer que inundou minha buceta, e gemi sem me importar se alguém vai ouvir ou não, ele desceu a mão direita, e senti o dedo dele me estimular, e fiquei doida de tesão.
-Porra Bi... quero gozar.
-Você vai vida....
Arfei quando ele enfiou um dedo e depois outro em mim, num vai e vem no ritmo que eu gosto e que me deixa louca, senti meu corpo tremer a meu ventre esquentar...
-Goza para mim amor!
Deixei vir e gozei meu corpo tremeu inteiro, minhas pernas ainda estavam tremendo quando ele guiou o pau duro em mim, e começou a estocar do jeito que agente gosta, a barriga deixava ele mais cuidadoso mas não menos intenso, ele metia me olhando nos olhos, e isso me causava ainda mais prazer, vendo ele desse jeito, ele deu uma estocada funda e saiu de dentro de mim...
-Fica de quatro amor....
Ele me ajudou a levantar e desci da cama ficando de quatro, empinei a bunda para ele, e gemi quando ele me deu um tapa na bunda e enfiou em mim de novo gemendo rouco...
-Gostosa do caralho, goza amor eu to quase.... ahhh
Ele espalmou a mão na minha buceta e estimulou meu clitóris, minhas pernas falharam de novo e gozei sentindo ele gozar comigo, minha mente bugou, e quando dei por mim estava deitada na nossa cama , sentindo a respiração dele se acalmar no meu pescoço sentindo beijinhos e ele sussurrar putaria no meu ouvido,.
-Nunca mais vou deixar você ir embora meu amor, nunca mais, você é minha, sempre foi, e a cada dia mais eu só consigo pensar no quanta Deus me ama por ter me dado tudo, e nem tô falando da minha carreira e nem de dinheiro, eu tô falando disso aqui amor, eu você e nossos filhos, isso é meu maior sonho se realizando, eu prometo que vou ajudar você em tudo, vou pegar para mamar, vou trocar a fralda, vou cuidar deles para tu descansar, Nunca vai se sentir sozinha com eles meu amor, prometo dar o meu melhor.
-Eu sei Bi, se tem uma coisa que nunca duvidei nessa vida, e do quanto você vai ser um bom pai, do quanto nossos bebês tem sorte de você ser o pai deles, nunca duvidei de você, mesmo quando não tinha certeza de nós dois, eu tinha a certeza que eles nunca poderiam ficar sem você, mesmo magoada e com raiva nunca me passou pela cabeça criá-los longe de você, tenho certeza que vai ser o melhor pai do mundo.
Ele me beijou em tom de alivio, e me olhou nos olhos, ele está sério e esperei ele falar
-Eu prometo que nunca mais vou interpretar coisas que a mídia fala sem antes falar com você, me promete isso também vida?
-Prometo Preto!
-Eu te juro que você e meus bebês são minha prioridade numero 1 meu amor, nada e ninguém é mais importante agora.
-E você meu amor é a nossa, agente te ama tá!
-Vamos tomar um banho?
Acenei e ele me pegou no colo e dei risada, pelo esforço
-Daqui a alguns dias nem consegue mais me pegar no colo.
-Deus só da a cruz que agente pode carregar!
-Idiota!
-Eu te amo vida, e sou um marido incrível e vou dar massagem nos seus pés.
-Não faz mais que a obrigação, quem mandou me meter três filhos....
-Pai é foda!
-Quero ver isso ai quando tiver três chorando no pé do teu ouvido!
Ele me deu um sorrisão me colocando de pé no box do banheiro
-Não vejo a hora vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo a Perder
FanfictionGabriel Barbosa e Milena Bueno, cresceram juntos e nutriam um amor desde a infância, Porém Gabriel se afastou , a fama e mídia que girava em torno dele e da Rafaela Santos encheram os olhos do jogador, será que ele acorda antes de perder o maior a...