Dia de Primos

330 16 1
                                    




                    Morri de trabalhar para organizar o aniversário do meu Pretinho, agente passou o mês conversando sobre tudo que ele queria, contratar praticamente um Cassino não é tão fácil assim, Fabinho e eu corremos muito para tudo ficar pronto a tempo, o que foi cansativo mas me fez sentir útil porque não trabalhar na  gravidez foi um acordo silencioso entre ele e eu, agente nunca conversou sobre isso, mesmo que eu tenha sido sempre independente , eu estou grávida de três bebês isso por si só, já muito complicado, e o estresse que o trabalho trás não ia dar certo, então não me senti mal por não estar trabalhando, ainda mais agora  entrando no sexto mês de gravidez,  eu já estou enorme, nem consigo me levantar sozinha do sofá, e ainda tenho que ouvir piadinha do Fabinho e das minhas irmãs, Gabriel não é doido de falar nada, ao contrário está sempre me defendendo, me elogiando, ele não tivesse sempre com tesão e pronto para transar, eu pensaria que ele só estava puxando meu saco, mas o meu Preto é um tarado, tá sempre pronto, e ultimamente se eu respirar perto dele ele já fica duro, e vive dizendo que estou um tesão grávida, e por incrível que pareça estou começando a acreditar nele.


-Prima bora almoçar?

-Deixa só eu terminar isso e agente vai...

--Bora logo  o Gabi tá enchendo o meu saco falando que não sei tomar conta de você e que já era pra tu ter almoçado nesse caralho, que cara chato viu, sei como tu aguenta não.

-Deixa ele Fabio!

-Deixa ele?  porque não é tu que fica ouvindo, daqui a pouco ele vai querer que eu de almoço na tua boca, foda isso viu.

-Tu tá é com ciume dele que eu sei....

-Ciume meu pau!

Dei risada da cara dele, certeza Fabinho tá com ciume, viviam colado para cima e para baixo, e agora o Bi vive colado em mim, ele se irritou e saiu na frente, eu não conseguia controlar as risadinhas que saiam de mim

-Para mano, tá chatinha viu!

-Foi mal Priminho, tu ta muito engraçado com ciume do Bi!

-Vou nem te responder Mano, deve dá terçol xingar grávida....

-Deve mesmo, por isso cuidado viu Fabola.....

-Se soltar mais uma gracinha eu vou correr o risco de te xingar até amanhã, não vou nem pegar leve, tá pensando que porque tá parecendo  um "Caçote" eu vou relevar tudo.

-Caçote parece teu cú Fabio!

Agente foi conversando besteira e se xingando até chegar no shopping, almocei uma salada de camarão, e um mousse de maracujá, e depois fomos comprar mais algumas coisas para par ao aniversário, Vai ser mulheres de vermelho e homens de preto, Coloquei o Fabinho para carregar as sacolas com as compras, e para meu dia ficar lindo, a Rafaela vinha caminhando em nossa direção, atraindo olhares e atenção que eu não queria de jeito nenhum, as pessoas mal tinha visto minha barriga, mas agora sei que isso vai ser noticia, porque o povo para gostar de postar coisas desnecessária viu....

-Olá meus amores!

Minha careta foi instantânea e totalmente espontânea  juro que não consegui controlar.

Ela abraçou o Fabinho, e me olhou, vi os olhos dela arregalarem....

-Nossa você está enorme, eu ouvi sobre os bebês... parabéns....

-Ah Obrigado, e isso acontece quando se está gravida de três, não para qualquer uma....

-Imagino, você parece bem cansadinha...

Tudo a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora