-Amor teu telefone tá tocando!
Me espreguicei sentindo o corpo dele colado meu, e peguei o telefone atendendo sem nem olhar quem era.
-Oi!
-Mana já viu a Gossip?
-Dhio?
-Caralho Mile ainda tá dormindo?
-Não grita rapariga, o que foi?
-Olha a Gossip e fala comigo!
-Tá!
Ela desligou e fui no insta, Gabriel deitou no meu travesseiro de um beijo estalado na minha bochecha e perguntou curioso com vozinha rouca bem no meu ouvido, ai ele me quebra.
-O que foi amor?
Nem respondi, foquei em abrir o insta de fofoca
@Gossip " Ontem tivemos a festa de lançamento da marca de produtos de beleza de Rafaela Santos, muitos convidados ilustres aparecem na festa de lançamento, incluindo Dhiovanna Barbosa, mas chocamos quando o Gabigol não apareceu, era especulado uma volta deles a meses, fontes seguras nos confirmaram que ele foi sim convidado e simplesmente não foi, amigas de longa data Dhiovanna e Rafaela tiraram fotos juntas e passaram muito tempo juntas durante a festa, investiguei a fundo a historia e descobrimos que o amor de Infância e adolescência dele tinha voltado ao Brasil e ele estava curtindo a noite juntinho dela num barzinho que abriu no Rio, segundos fontes de amigos próximos da Milena Bueno, eles moraram juntos a adolescência toda, inclusive os pais de Gabriel são pais adotivos da irmã de sangue da Milena, não sabemos muito dela, o Insta fechadinho, as fotos são poucas e todas tiradas com a família Barbosa, E quem diria que a moça discreta estiaria ganhando da Poderosa digital Influencer... sera?
Fui passando perfis de fofoca que só reforçavam a historia, e uma inclusive com fotos minhas e do Bi ontem a noite na festa, entrando e saindo do bar, de mãos dadas, as especulações cada vez maiores sobre um relacionamento entre nós dois, fãs dele e da Rafaela tacando Hate a torto e a direita.
-Amor deixa isso para lá por favor?
Acenei concordando e ele se abaixou para minha barriga e beijou três vezes
-Bom dia meus amores, papai vai conversar com vocês tá, presta atenção nessa parada que é séria....
Estremeci sentindo os lábios dele na minha barriga numa conversa só deles
-Vamos dar um tempo para mamãe, deixar ela comer de boa? deixar ela relaxar um pouquinho, se cooperar comigo pode pedir qualquer coisa mais tarde que papai arruma para vocês, pode ser?
Ele deixou mais três beijos na minha barriga, e levantou o rosto para mim, sorrindo todo bobo e me deixando toda coisada também.
-Eles vão cooperar amor, vai ficar de boa hoje papai que pediu né?
-Quero ver isso ai!
Me levantei e fui para o banheiro, realmente não tive enjoos , tomei um banho rápido e quando sai do quarto Gabriel não estava mais, fui recebida na cozinha com a dona Rose.
-Bom Dia Menina!
-Bom dia tia!
-Ei Prima, bor olhar a casa?
Fabinho entrou com o Bi, na cozinha e sentamos para comer.
-Amor, come para poder tomar as vitaminas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo a Perder
FanficGabriel Barbosa e Milena Bueno, cresceram juntos e nutriam um amor desde a infância, Porém Gabriel se afastou , a fama e mídia que girava em torno dele e da Rafaela Santos encheram os olhos do jogador, será que ele acorda antes de perder o maior a...