-Me escuta vida por favor?
-Não fala nada, por favor Gabriel, eu já decidi ficar longe por um tempo, tentar reconstruir meu coração que você quebrou, e eu mesma ajudei, tu sempre vai ser meu primeiro amor pretinho, isso ninguém vai poder mudar, em tempo algum, mas estou me libertando disso, estou me libertando de você, está na hora já, na verdade passou da hora, talvez até arrume um novo amor, ou pelo ou menos uma companhia saudável.
-Eu sei que te fiz muito mal meu amor, eu tenho noção disso agora, sei que se tu fizesse tudo o que te fiz, não tinha sobrado nada de mim, vou esperar você voltar, vou te esperar sem ninguém, mesmo que me mate pensar que outro cara vai tocar você, mesmo que eu corra o risco de você se apaixonar por outra pessoa, eu vou esperar você voltar, se preciso que me prometa que vai me ouvir.
Engoli as lagrimas, os olhos dele estão inchados e vermelhos, os cílios molhados, o rosto dele de desespero tá me quebrando no meio, ele segurou meu rosto com as duas mãos e pediu desesperado.
-Não vai embora Pretinha, não me deixa!
-Tu precisa saber o que é viver sem mim, e eu sem você, precisa viver seu relacionamento sem minha presença.
-Eu ão vou voltar para ela, não quero ela, eu quero você.
-Por favor só... por favor não faz isso!
-Então me deixa te amar essa noite, seja minha, uma ultima vez, nossa despedida?
Eu tentei negar, mas ele atacou meus pescoço com beijos desesperados, minha pele se rendeu primeiro, o arrepio de prazer que meu corpo deu, foi o que primeiro me denunciou, as mãos desceram pelo meu corpo e seus lábios subiram procurando os meus, a saudade que eu tava dessa boca, não está escrito, nossos lábios se encontraram com desespero e algo que nunca tinha sentido antes, ele parecia que ia entrar em mim, que a alma dele se misturou com a minha, o beijo mais gostoso de toda a minha vida, nem precisou de mais nada, nossas roupas foram saindo sem pressa nenhuma, diferente das outras vezes, ele não estava com um pingo de pressa, soltou minha boca e desceu os beijos pelos meus seios, me fazendo arquear e me entregando de corpo e alma, nunca foi assim, antes, ele desceu a boca para minha buceta, e alucinei, tenho certeza que todo mundo da casa está ouvindo agente, e não estou me importando com isso, arfei quando ele enfiou dois dedos em mim, e sacudiu meu clitóris com a língua, e não parou, quando ele dobrou os dedos dentro de mim, e chupou meu clitóris com mais força, eu gozei na boca dele com força, gemendo o nome dele.
Ele nem me deixou respirar, abriu minhas pernas e pincelou o pau, e se enfiou em mim, devagar mas muito fundo
-Ain Bi, que gostoso!....
-Que saudade do caralho de você meu amor, que saudade da gente assim....
Ele meteu mais fundo, diferente das outras vezes, foi uma construção lenta, ele me puxou para cima dele , e sentei para ele, como nunca tinha feito, o melhor chá que já dei nele, minha mente e corpo em desespero por ser a ultima vez, agente se amou como nunca fizemos, a sintonia que estamos parece coisa de outro mundo e o orgasmo foi totalmente diferente de tudo que já senti, parece que ele sugou um pedaço de mim para dentro dele, e colocou um pedaço dele em mim, quando agente terminou ele não me deixou sair de cima dele, e nem saiu de dentro de mim, só ficamos abraçados, sem falar nada. ele dormiu com os braços tão ferrados em mim, que para sair foi uma logística tremenda para não acordar ele, não queria ter a conversa que sei que teria se ele acordasse, eu correria o risco de desistir de tudo pelo o que aconteceu agora, então peguei minhas coisas e tomei o banho que jurei que não tomaria em plena três da manhã, vesti um moletom dele, uma calça jeans e um Jordan, minha mala já está no carro que Fabinho colocou para mim ontem, não olhei para trás para não desistir, só acelerei para longe dali e da tentação de voltar e ficar no peito dele.
Desci no aeroporto , peguei minha mala, e deixei a chave do carro na recepção da primeira classe avisando que meu pai viria buscar o carro, recitei o numero do Cpf dele no cadastro, e fui fazer o chekin, depois de tudo pronto corri para farmácia, e comprei uma pilula do dia seguinte, agente não se protegeu, geralmente agente não usava, quando ele passou a sair com outras meninas, eu exigia camisinha, mas dessa vez nenhum dos dois se preocupou com isso, entrei na farmácia, coloquei o capuz para não ser reconhecida, a menina está morrendo de sono no balcão, por isso fui de fininho peguei um Mentos, um chocolate e pedi a ela.
-Eu preciso de uma pilula do dia seguinte!
Ela passou minhas compras, e graças a Deus não me reconheceu, peguei uma garrafinha com água também, paguei agarrei minha sacola e sai ouvindo meu voo ser chamado, enfiei tudo na bolsa e sai depressa, embarquei rapidinho, e quando me acomodei, tomei a pilula junto com o dramim, e bebi a água, apaguei de cansaço antes do avião decolar, quando acordei falta menos de meia hora para pousar, dormi muito, o que vai ser horrível, porque vou chegar a noite, por causa do fuso horário, assim que desembarquei peguei minhas malas e sai procurando um rosto conhecido, Junior acenou para mim com um moletom parecido com que estou usando.
-E ai fez boa viagem.
-Dormi o caminho todo, to ferrada a amanhã para esperar até a noite parra dormir nessa porcaria.
-Se acostuma rapidinho pô bora lá!
Respirei o ar de Paris, me preparando para essa aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo a Perder
FanfictionGabriel Barbosa e Milena Bueno, cresceram juntos e nutriam um amor desde a infância, Porém Gabriel se afastou , a fama e mídia que girava em torno dele e da Rafaela Santos encheram os olhos do jogador, será que ele acorda antes de perder o maior a...