Solzinho

318 20 0
                                    


                                                                   Milena



                         A pessoa que romantizou a gravidez merecia mesmo uma surra, mas uma surra de Urtiga, aquela plantinha que queima a pele, porque não é possível que as mulheres achem ficar com as costas doendo o tempo inteiro, viver no banheiro fazendo xixi, ter enxaquecas frequentes, ficar com os peitos enormes e sensíveis, não achar posição para dormir, não saber se quer rir ,chorar ou matar alguém, viver com os pés inchados e sentir eles queimarem como se caminhasse sobre brasas o dia todo, fora o peso da barriga, e a parte estética , como a celulite e as  estrias, não me arrependo nem por um segundo dos meus bebês, de jeito nenhum, mas dizer que ficar grávida é confortável é uma mentira muito do caralho, e uma gravidez de três é para tomar no cú mesmo, não vejo a hora dos meus bebês saírem logo daqui, mano eles estão pesadinhos para caralho.

Gabriel me surpreende a cada dia, e de forma muito positiva, eu sempre soube que ele seria um bom pai, mas ele está se saindo um marido muito foda, e ver ele trocando festas e comemorações para ficar comigo, a forma com ele cuida de mim e dos bebês, receber as massagens antes de dormir, os desejos que ele cumpre, mesmo  muitas vezes ele sabendo que não são reais, só vontade mesmo de comer coisas fora da dieta e usar desejo como desculpa para comer,mas faz os meus gostos mesmo assim, e agora estou aqui na nossa casa cheia de saudade dele, o jogo de mata mata da libertadores é em São Paulo, e ele saiu mais preocupado em me deixar "Sozinha" do que com o Jogo em si, que segundo ele, todo mundo sabe que vão ganhar, a Cidinha  está aqui todos esses dias me fazendo companhia, ela era só a cozinheira de Gabriel antes, mas depois de uma conversa e um aumento bem significativo no salário dela, ele contratou ela como a babá chefe.... vai cuidar de mim, e ajudar a cuidar dos nossos filhos quando nascerem, porque ela é de confiança e teve 8 filhos, ou seja ela sabe cuidar de bebês, e vai nos ajudar, ela está dormindo aqui esses dias.

-Vem menina, o jogo vai começar seu Gabriel entrou no campo já.

O jogo foi lá e cá muito controlado, chances para os dois lados, roí todas as minhas unhas, mas Arrasca consegue um passe para Pedro e ele converte, pulei segurando a barriga, comemorando, quando o jogo acabou , vamos com vantagem de um Gol para o Maraca, eu sabia que ele fica muito pilhado em pós jogos, principalmente jogos da Liberta, por isso não liguei para ele só mandei uma mensagem elogiando ele e o time, e falando que agente tá com muita saudade, Cidinha foi dormir no quarto dela aqui,Gabriel pensou nisso porque ela mora muito longe e sozinha, os filhos já são casados e moram em outras cidades, a filha que mora aqui no Rio vive em Angra com o Marido rico e filhos, e não liga muito para mãe, Cidinha acha que ela tem vergonha, tem mais de cinco anos que não se falam, ela cortou relação com a mãe os outros filhos ela conversa sempre por Whatts, o que mora no nordeste vive chamando a Cidinha para ir morar com ele, mas ela disse que não sai daqui nem morta, mas acabou prometendo ir quando os meus bebês fizessem um aninho, ela ia nas férias, Gabriel conversou com ele e prometeu pagar as passagens de ida e volta, mesmo ela dizendo que não precisava que ele pagava muito bem, mas ele insistiu, e o filho dela ficou mais tranquilo depois da conversa.

Fui para o nosso quarto, o cheiro dele ainda está aqui, o que pareceu me acalmar mas não acalmou meus bebês, eles estão se revirando na minha barriga, é cada pontada na minha bexiga, e nas minhas costelas. que eu vejo estrelas, o espaço está ficando pequeno para eles.

-Eu sei amores, também sinto falta dele, mas a mamãe precisa descansar, vamos parar com a farrinha na minha barriga?  amanhã o papai chega e vocês matam a saudade dele, mas agora mamãe precisa dormir... vamos tomar um banhozinho quente, e depois pegar uma camisa com o cheirinho do papai, e relaxar que tal? eu gostei da Ideia, vocês amaram?

Entrei no box e tirei a roupa e joguei no cesto de roupas sujas no banheiro, liguei a água esperando ela esquentar, o quarto está muito friozinho, peguei o costume desgraçado do Bi, de dormir no polo norte,tomei um banho demorado, mas não molhei o cabelo com a tipica preguiça de secar depois, amanhã o Bi seca ele para mim, me ensaboei  com o sabonete  dele, e só o cheiro me relaxou mais um pouco, me sequei e vesti uma camisa dele e uma cueca, porque nada ficava tão confortável em mim como as roupas do meu marido, me deitei na nossa cama programei a Tv para desligar sozinha dalí a uma hora, e me enrolei agarrada ao travesseiro dele, e por incrível que pareça meus bebês cooperaram e consegui dormir.  Acordei com a  minha bexiga gritando comigo que se eu não levantasse agora eu ia mijar na minha cama,  tava tão quentinho e gostoso aqui que pensei seriamente e mijar por aqui mesmo, e foi quando me dei conta do corpo quente colado ao meu, e do braço tatuado descansando na minha barriga, sai da cama com dificuldade  e cheguei ao banheiro me arrepiando inteira com a bexiga apertada já, me aliviei, escovei os dentes,  e voltei para o quarto, o pervertido do meu marido estava Nu, e sem lençol, o gelo que está no quarto não é para qualquer um, cobri ele até a orelha e sai do quarto para ele descansar,porque se eu olhasse para aquele Bundão enorme e durinho eu ia morder, puta que pariu é até injusto ele ter uma bunda tão linda assim, sai apressada fugindo da tentação, até porque se eu mordesse ele ia ficar puto, ele morre de ciume dessa bunda, se eu passar a mão ele se espanta.

Desci sentindo o cheirinho de ovos, e café, estou evitando tomar café durante a gravidez, me sentei a mesa sorrindo para Cidinha que estava de costas virando uma tapioca e cantando "Quem mandou largar a rede" ela ama essa musica.

-Bom dia Cidinha!

-Que susto menina, Bom dia, seu Gabriel chegou ainda a pouco nem quis comer, disse que ia deitar com você um pouco, quer comer o que?

-Essa tapioca pode ser?

-Pode, e depois come a saladinha de frutas que fiz para vocês, e tem um suquinho de maracujá também.

-Obrigada Cidinha, já comeu?

-Já sim, se eu for esperar por vocês eu morro de fome, o povo que não tem hora certa para comer viu, depois de velha tudo tem que ser na hora certinha, de comer de dormir....

-Tudo bem Cidinha!

-Filha eu preciso ir ao banco, mas vou deixar um almoço pronto, e só depois que eu vou.

-Não pode tirar o dia de folga para resolver suas coisas Cidinha,  O Bi chegou provavelmente vai dormir até o meio dia, não vou deixar ele passar disso se não ele não dorme a noite, vou pedir uma comidinha para nós dois, e você vai descansar, passou a semana de babá, cuidando de mim.

-Eu não me importo filha!

-Mas eu sim, todo mundo precisa de um tempo sozinho, vai resolver tuas paradas que minha babá oficial chegou, e ele vai ficar carente, e não vou mentir Cidinha, estou com saudade dele.

-Eu sei, a Cidinha tá saindo para deixar vocês coisarem em paz....

-Que isso Cidinha?

-Filha na tua idade eu trepava com as mão na cabeça, não julgo, vou lá tomar meu banho, preciso fazer uma transferência para o meu filho, meus Netinho está precisando de algumas coisas...

-Vai enfrentar filha de banco para fazer transferência?

-Sim, eu não sei mexer com isso de pix filha...

-Vou fazer para você, cadê o numero do Thiago?

Ela passou o numero do filho, e fiz o Pix da minha conta para o filha o dela, e ela disse que ia sacar para devolver, depois de uma discussão de 5 minutos convenci ela de que era um presente para o netinho dela, e foi quando ela saiu dizendo que voltava a noite, fui para piscina levar o solzinho da manhã que era bom para mim e para os meus bebês, tirei a blusa , e a cueca dando de ombros, não tem ninguém mesmo, fiquei um tempinho no sol, e devo ter cochilado porque acordei com a voz rouca dele.

-Puta que pariu Pretinha, Pelada? eu vou infartar mano....

-Infarta não amor, se não vou ser obrigada a arrumar outro marido e....

-Caralho!

Ele se aproximou muito rápido e sorri, quando ele me beijou com força, e sussurrou....

-Vou é comer você bem gostosinho bem no meio da piscina.




Tudo a PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora