@Gabigol- Tão crescendo tão rápido, Papai tá doido para pegar no colo, os três de uma vez!
@DhioBarbosa- Titia Ama demais!
@GDeArrascaeta- Padrinho já comprou presente para eles, e para mi Corazón!
@Matheuzinho- Sacanagem o gringo ser padrinho....
@BruLima- Madrinha tá com saudade dessa barriga, volta quando amiga? saudade.....
Observei os comentários do meninos do time, morrendo de rir, ignorando os hates, e comentários desnecessários das viúvas do relacionamento passado do Gabriel e da Rafaela, não posto muito sobre a gravidez, na verdade não posto muito sobre nada, não gosto de expor minha vida, por isso não daria para ser Influêncer, acho lindo quem gosta e quem passa horas gravando videos e tirando fotos, mas não dá para mim, nem tenho paciência para isso, quando vejo certos comentários me dá logo uma vontade de mandar todo mundo tomar bem no meio do cú, e depois da gravidez fiquei sem paciência, ainda mais do que já era,O Bi está viajando, vai ter uma sequencia de jogos fora de casa, e por isso tô em São Paulo, ele me infernizou tanto para vir, e na verdade eu também não queria ficar sozinha no Rio, a Bruninha voltou só hoje, tinha ido visitar os Pais, tô aqui a quase quinze dias, e é muito bom ser mimada pelos meus Padrinhos, e matar a saudade da Maya, passamos esse tempo juntas, ela anda enciumada e briguenta, esses dias serviram para incluir ela mais na gestação, fomos escolher coisas importantes, como carrinho e os bebês conforto, e deixei ela escolher umas roupas e calçados para os sobrinhos, voltei morta de cansada na sexta feira a noite, A Dhio tem estado ocupada com as coisas do casamento, ela e Fabinho são nossos padrinhos e já trabalharam feito dois jumentos, ajudei no que pude, mas estou tão pesada que o povo tem é pena de mim, não vou mentir que estou me aproveitando também, afinal não é para qualquer uma carregar três bebês, O pobre do Gabriel é meu escravo, mas é o minimo, eu que fiquei com a pior parte, já no próximo fim de semana eu me caso, Gabriel tá mais estressado que eu com esse casamento, os desconfortos e estresse da gravidez tem me distraído muito,.
Coloquei a Maya na cama e fui tomar um banho, entrei no quarto que era do Bi, e agora é nosso aqui em casa, enchi a banheira, e coloquei o cheiro dele, que saudade do caralho, minhas costas estão me matando. nem sei nem dizer, se dói ou arde, é uma mistura dos dois , tirei meu vestido e entrei na banheira, se Bi descobre que estou andando pelo mundo sem nada, sem calcinha e sem sutiã, ele tem um infarto, no momento eu tô mal aguentando roupa, e nem cheguei aos seis meses ainda, coloquei a almofada de banho nas costas, meu noivo é foda pra caralho, comprou numa das viagens dele, e meus banhos são incríveis agora, escorei minhas costas, sentindo a água esquentar a almofada térmica e ajudar com a dor nas costas ,nem relaxei dois minutos e meu celular tocou, parece que ele advinha quando tô pensando nele.
-Oi Amor!
-Oi Pretinha, como vocês estão?
-Agente tá bem, só com saudade do Papai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo a Perder
FanfictionGabriel Barbosa e Milena Bueno, cresceram juntos e nutriam um amor desde a infância, Porém Gabriel se afastou , a fama e mídia que girava em torno dele e da Rafaela Santos encheram os olhos do jogador, será que ele acorda antes de perder o maior a...