Acordei sozinha na cama do Gabriel, com alguém batendo na porta, o enjoo que me pegou não foi coisa divina não, levantei correndo pro banheiro, sentindo o mal estar piorar cada vez mais, as batidas na porta do banheiro me deixaram saber que não vou morrer sozinha.
-Mile é o primo, vou chamar a tia, fica sussa ai!
Que agonia, acho que vou vomitar todas as minhas tripas, mano sério que sensação horrível, estremeci duas vezes seguidas minha tia invadiu o banheiro e me estendeu um copo, nem perguntei o que era, só bebi, o suco de limão desceu lavando o gosto, e ajudando aos poucos, o suor frio escorria da minha testa, a voz calma dela foi me ajudando melhorar.
-Bebe filha, na minha gravidez do Bi, só passava o enjoo assim, vai melhorar.
Escorei nela, me sentindo bem melhor com o carinho na minha cabeça, e ela resmungou
-Acho melhor não volta agora para São Paulo!
-Besteira, tia, isso vai acontecer muito ainda, e vou precisar de vocês mais para frente.
-Tô confiando de deixar vocês dois sozinhos aqui não viu!
Eu ri, e me levantei com a ajuda dela
-Filha vai tomar um banho, Fabinho foi resolver as coisas da casa sozinho, melhor descansar o máximo que você pode pode.
-Vocês vão de que horas hoje?
-Daqui a pouco depois do almoço, o Bi já deve tá chegando, só tem treino na parte da manhã hoje.
-Ele deve ter dito algo sobre isso ontem, mas tava morta.
-Teu pai tá fazendo aquela costelinha na brasa , já fiz arroz e salada.
-Vou me molhar, trocar de roupa e desço.
-Tá!
Fui par ao meu quarto escovei os dentes, o enjoo já tinha passado , e nem ouvi um amém, vesti um Jeans, e a parte de cima do biquini , quando Desci para área da piscina a Maya estava emburrada no colo do Gabriel, e fiquei ouvindo o desenrolar
-Não quero ir Bi, deixa eu ficar aqui com você?
-Tu sabe que não pode princesa, tem que ir para escola mano.
-Não vale isso, a Mile tá grávida, não pode ficar com ela só para você Bi.
Ela estava no colo do dele, num dengo só, e dei uma risadinha pensando em quando for a Livia, se as irmãs já fazem ele de gato e sapato e imagine a filha, a cara que Gabriel fez para ela, foi aquela de quando ela tá quase convencendo ele, e resolvi me meter, me aproximei dos dois já falando
-Maya deixa de drama garota, tu sabe que sempre que dá vocês tão por aqui, tu já é uma mocinha...
-Ei mocinha nada, é minha bebê né princesa?
Dhio se aproximou rindo, porque nos duas sabemos que a bebê dele,já tem até um paquerinha na escola, e ela deve ter lido nossa mente porque implorou com os olhos para gente se calar, e como irmãs incríveis que somos demos cobertura.
-É Bi, eu vou morrer de saudade, mais de você do que da Mile.
Deixei eles no dengo deles, e a Dhio me puxou para churrasqueira,
-Se ele soubesse que a bebêzinha dele já tem até paquera, ia ter um infarto, a pobre da Lívia vai comer miudinho com esse pai dela viu.
-E eu não tava pensando nisso agorinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo a Perder
FanfictionGabriel Barbosa e Milena Bueno, cresceram juntos e nutriam um amor desde a infância, Porém Gabriel se afastou , a fama e mídia que girava em torno dele e da Rafaela Santos encheram os olhos do jogador, será que ele acorda antes de perder o maior a...