A sério, o sorriso dele tá me assustando já, não tô sabendo lidar com essa porra não, eu sabia que ele ia receber bem a gravidez, mas porra essa reação ainda me surpreendeu, não sei como me sentir nesse momento, sei que vai ser tudo diferente, ele sempre foi cuidadoso comigo, desde sempre, mas agora sei que isso vai aumentar 200%, e só de pensar na proximidade que vamos ter tá me dando um faniquito, eu preciso resistir, não posso confiar nele de novo assim do nada, o nosso bebê é outra coisa, ele sempre vai ter ligação direta com ele, mas comigo eu vou precisar limitar, porque só de olhar para o sorriso dele, as mãos dele no volante, e os olhos que a cada 20 segundos saia da pista e olhavam para mim, vai ser difícil demais resistir a isso, muito difícil.
Chegamos na garagem de casa, nem deu tempo eu tirar o cinto de segurança e ele já estava abrindo a porta do carro para mim, não é novidade, ele fazia essas coisas antes de tudo mudar entre nós dois, mas tinha um tempo que isso tinha acontecido e fiquei surpresa, ele tentou pegar minha mão mas eu puxei, e se eu pensei que isso ia impedir ele de alguma coisa... achei errado, ele pegou minha mão mais forte, e beijou meus dedos me puxando para dentro de casa.
-Gabriel para com isso...
-Deixa de coisa amor, já beijei tua boceta, o que é tem beijar tua mão?
Bati minha mão testa, meus pescoço ficou vermelho, com medo de alguém da família ter ouvido, e belisquei a barriga dele...
-Porra amor,esses teus beliscão dói porra!
-Era para doer idiota, para de falar merda!
Todo mundo tava na sala olhando para nós dois, arranquei minha mão da dele, o sorriso do menino estava deixando todo mundo desconfiado, e ele metido como sempre passou na minha frente e começou
-Advinha?
-Não Bi, fala logo que mistério é esse, eu e a Dhio nem comemos esperando vocês chegar!
Maya comentou roendo a unha escorada na Dhio, que estava escorada no Fabinho, todo mundo concentrado na gente.
-Porque são fofoqueiras!
Minha tia me olhou nos olhos, e me olhou de cima a baixo e arregalou os olhos, ela me conhece desde a barriga da minha mãe, ele me criou nos últimos anos, é minha mãe, claro que ela sabe, os olhos dela se encheram e o tio Val sorriu
-Já sei ,vão casar e acabar logo com essa putaria de vocês?
-Vocês vão mesmo casar?
Maya arregalou os olhos, um sorriso enorme olhando para nós dois, e e Fabinho fez a maior cara de surpreso.
-Eita porra!
-Que casar o que?
-Só porque tu não quer amor...
-Gabriel vai tomar no cu, vai!
-Ei olha a boca garota, fala logo, to ansioso já, quer matar teu velho é?
-Eu tô Gravida!
Todo mundo ficou em silencio, minha tia foi a primeira a reagir e me abraçou primeiro
-Eu sabia minha filha, olhei para você e vi na hora, e pela alegria do Bi, meu bebê vai ser pai.
-Que foda né mãe, tô muito feliz mano.
Meu tio sentou no sofá com a mão no peito, ele sempre foi muito protetor e ciumento, sentei no colo dele e abracei ele apertado, vendo bem melhor agora, o quanto ele é presente na minha vida, o quanto sempre me viu como um pai, beijei o rosto dele um monte de vezes tentando apaziguar, ele está ficando vermelho cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo a Perder
FanfictionGabriel Barbosa e Milena Bueno, cresceram juntos e nutriam um amor desde a infância, Porém Gabriel se afastou , a fama e mídia que girava em torno dele e da Rafaela Santos encheram os olhos do jogador, será que ele acorda antes de perder o maior a...