Oi meus amoressss! Vamos seguindo.
Só deixado claro, que apartir desse Capítulo. outros Reinos, tribo e novos personagens começarão a surgir.Então deixe aquele votinhos de confiança.
Amo vocês! ♥︎♡
Alguns dias seguiram normalmente, onde os segredos permaneceram, pois tanto o dragão dos céus como a fênix não tiveram coragem para lidar com realidade de seus destinos.
Ambos comprometidos, porém com diferença de problemas.
O príncipe tinha seu noivado arranjado com a princesa guerreira do qual não sabia pensar em uma forma de cancelar algo tão comprometedor, já que as regras do céu era exigente. Além do mais, uma União beneficente entre reinos e título importantes, não poderia simplismente se cancelado pelo fato de se encontrar apaixonando pelo seu pupilo, que não tinha nada pra oferecer além do coração.
Embora ..Meng Yao tivesse sido o jovem fiel e dedicado que a fênix teve prazer de encontrar, não podia dizer para o jovem ômega que ambos estava fardado a viver separados, mesmo que se gostasse.
- Alteza? - o baixinho entrou na Mansão Phoenix com seu melhor sorriso no rosto. Para ele não havia razões para não seguir em frente, apesar da realidade que ele já sabia mesmo que o príncipe não tivesse comentado nada. Yao não precisava que alguém explicasse que seu futuro era sem a amor. O beijo e a confissão do príncipe foi o bastante para ele guardar como boas memória de um sonho proibido.
- Yao, o que faz aqui? - o príncipe estava pronto para partir em viagem para tribo da fênix sem dias de retorno. Possivelmente ficaria por lá muitos meses, pois como futuro líder e filho da Fenghuang, seu dever era participar dos eventos que sucederia na tripo de seu povo. Ele até poderia ser o príncipe dos céus, mas tinha obrigação e dever com povo que fazia parte do Reino das aves.
- Eu gostaria de acompanha-lo, Alteza! - se ofereceu. Afinal não havia um lugar que fênix fosse e não o levasse. Mas agora, a situação ficou mais complicada.
Xichen soltou um suspiro profundo.
- Yao! - ele precisava esclarecer algumas coisas, mas o baixinho levantou a mão o pausado.
- não precisava me explicar! - ele sorrir levemente para demonstrar ao príncipe que não iria sonhar com algo que não podia ter. - sei que devem seguir seu destino. - mas um suspiro.- Eu seria egoísta se ficasse sonhando, que o príncipe do céus, filho do dragão com Fenghuang, comprometido com princesa do Reino de Qishan, ficasse comigo! - ele mantêm o sorriso genuíno, embora no seu coração houvesse dor. No entanto o sentimento do príncipe já bastava para sua vida pequena.
- Yao! - Xichen se aproxima e o abraça. - eu queria que ... - ele não termina, porque ficou entalado.
O baixinho se afasta e se ajoelha rapidamente enquanto profere suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ Concluída
ФанфикDescrição: desde o início da Fundação do mundo dos imortais, os imperadores dragão tiveram que sacrificar seus espírito primordial para que linhagem continuasse. No entanto, o dragão branco Lan Wangji nasceu com uma predestinação, pois seu herdeiro...