Oieee! Vamos continua, meus querido leitores!
Vamos aos surtos. Será se o dragão será perdoado? O que vocês acha, hein?
Diga aí!
As vezes a euforia pode se a reação mais Suprema que conduz para impulso do momento, quando se há felicidade intensa e contentamento! De volta a vida, o Imperador não ligou pelo fato dele está novamente como Supremo dragão, pois ..seus olhos não lhe dava a liberdade de encarar si mesmo e sentisse quão glorioso se encontra, porque seus olhos, seus lábios, caras e boca estava totalmente fascinado com a criatura dragãozinho em sua frente. Ele não sabia o que dizer, porque esqueceu completamente de todo vocabulário e das palavras mais belas para elogiar a criatura divina de Wei Ying nesse momento. Afinal, Wangji tinha quase certeza que as palavras mais bonitas e descrita do universo, não fazia jus suficiente o tamanho de magnitude que Wei Ying esbanje nesse momento sublime de perfeição. Tão, tão, tão ... lindo, poderia ser uma palavra que se arrastaria na sua língua por horas pra esclarecer o quanto seu pitico está incrivelmente deslumbrante com esses olhos; que brilham tão profundamente feito o Azul de oceano, o que é quase impossível de não se perder na admiração. Mas se fosse para babar a Dividade feito um maluco orgulhoso, Minha nossa! O dragão perdeu o ar por olhar o corpinho de serpente colorido, onde os símbolo de rosas marca algumas escama cintilante , é ele ama isso como animal selvagem por pensar coisa que não deve com sua falta de respeito. As patinhas de águia pequena e fofa, ele sabia que podia causar um estrago grande, mas seria bom se Wei Ying quisesse lhe fazer um estrago, por que iria adorar apanhar de Wei Ying se fosse caso. Mas embora merecesse uma boa surra, não é esse tipo de surra que seu cérebro insano imagina nesse momento.
- Wei Ying meu amor! - estonteante com magnitude do dragãozinho flutuando em sua frente, puxou o rostinho fofo e beijou sem importa com forma animalesca da dividade, pois isso não importava. Mas algo não estava certo! Wei Ying se afastou do contanto não correspondido por sua parte e não esborçou nenhuma reação além de uma expressão fria, que fez o dragão murcha sua empolgação.
Não era normal daquele Wei Ying.
Sem conseguiu distinguir o que foi isso. O Imperador ficou tentado decifrar o rosto confuso da criatura, que era como se não conhecesse.
- Wei Ying? - ele tenta uma aproximação e o dragão floral fugiu para cima com rapidez. Ele ficou chamado, mas era como se Wei Ying não pudesse lhe entender ou lhe ouvir como ele gostaria acontecesse. Seu coração dói por pensar em todas as hipótese onde ele e Wei Ying não poderá viver junto. No entanto, sua atenção triste foi voltada para o ser que criava um enxame de pétalas no céu, é embora seu olhos não conseguisse ver a criatura dentro nevoeiro de rosas. Era impossível de não ver os tecidos vermelho em movimento. E foi então...que piscou lentamente, e o grande deus aparece na forma humana descendo com postura e esplendor de beleza, vestido de vermelho nos trajes perfeitamente qualificado para seu título divino. Ele estava mais que maravilhoso e lindíssimo. Tão exuberante, com rosto de quem nasceu para ser esse deus elementar floral poderoso e magnifico em beleza e poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ Concluída
Fiksi PenggemarDescrição: desde o início da Fundação do mundo dos imortais, os imperadores dragão tiveram que sacrificar seus espírito primordial para que linhagem continuasse. No entanto, o dragão branco Lan Wangji nasceu com uma predestinação, pois seu herdeiro...