❀ׅ Sonho ruim ❀

499 86 27
                                    

Olá, meus amores! Vamos continua.

Lembre-se de comentar.

Do fogão  a lenha da sacada de sua casa, Xing viu quando o amigo desmaiou nos braços do Imperador, então rapidamente se dirigiu pra lá com sua flôzinha presa por um suspensório nas costas, e quando ele já estava perto, o dragão estava preste se te...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do fogão a lenha da sacada de sua casa, Xing viu quando o amigo desmaiou nos braços do Imperador, então rapidamente se dirigiu pra lá com sua flôzinha presa por um suspensório nas costas, e quando ele já estava perto, o dragão estava preste se teletransportar com pequeno deus nos braços para levá-lo ao céu, mas Xing foi rápido em se opor.

- Não faça isso! - chegou perto suficiente para ver a caraca do Imperador pra ele. - eu sei que está preocupado. É também estou! Mas se levá-lo sem o consentimento dele, só ira piorar as coisas. - conta Xing e dragão olhou para o rostinho de sua flor preocupado, porém entendeu que Xing quis dizer.

- Você tem razão. Mas eu.. - ele tenta explicar e Xing compreende sua preocupação com o gestante.

- Eu entendo sua preocupação, o que não é pra menos!-começa dizer: - Ying não tem dormindo e nem se alimentado desde que chegou aqui! E embora..ele negue sua companhia, é de você que ele precisa. Então..apenas o conquiste, porque eu tenho quase certeza, que no coração dele ele já te perdoou.
- o drogão sentiu esperança em ouvir isso do melhor amigo de seu amor.

- tudo bem! Farei tudo certo dessa vez! - ele cheira o rosto de Wei Ying ouvindo o fada comentar para que ele o siga. assim ele faz, mas não deixou de fazer várias caras e bocas engraçada para o pequena imortal grudada nas costa de Xing Chen já imaginado seu pequeno filhote assim com Wei Ying.

Quando chegou na acomodação, Xing deu espaço e abertura do quarto para o imperador entrar com Wei Ying. O local era pequeno, com alguns móveis, mas Wangji não se importou com isso, apenas deitou Wei Ying na cama e sentou do seu lado cuidado dele com tanto carinho que Xing viu tudo.

A magoa e os erros não era comparável com o tamanho desse sentimento doce.

- Bom. vou buscar um incenso de rosas pra ele. Tomara que ele durma bastante para recuperar da exaustão.- o dragão assente com comentário, e Xing retirou-se deixado a vontade.

Com saída de Xing, o dragão virou para seu coração e pegou sua maozinha e beijou levemente com lágrimas nos olhos, pois estava emocionando por ve-lo grávido que por sinal tão cedo! Nunca imaginou que Wei Ying pudesse lhe dar essa alegria antes do período de um milênio.

Contudo.. Não podia deixar de culpa-se por ter magoado tanto com suas palavras dura, pois onde estava com cabeça naquele dia para recursar lhe dar uma explicação? Quase o perdeu naquele dia, mas deu tudo para consertar e continuará dano.

- Eu sinto muito, meu amor! Se eu não tivesse sido egoísta, talvez... - ele sequer percebe que as lágrimas já estava molhado suas bochechas. - você não teria sofrido como sofreu. - beijando a maozinhas novamente, círculou o Ventre e começou a falar baixinho com filhote. - 𝚘 𝚙𝚊𝚙𝚊𝚒 𝚟𝚊𝚒 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚊𝚖𝚊̃ 𝚎 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖, 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘. 𝙽𝚊̃𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚎𝚖. 𝙴𝚞 𝚓𝚊𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚕𝚞𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚘́𝚜 𝚝𝚛𝚎̂𝚜! - um soluço baixo saiu de seus lábios, é já havia alguns segundos que Xing estava na porta observado a conversa silenciosa, onde ele faz questão de argumenta algo, pois notou as bochechas do dragão molhada.

✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora