✧ flor delicada✧

891 185 41
                                    

em forma de dragão o imperador voou por cima das nuvens até se aproximar do acampamento, quando seus olhos dourado de tigre pode avista um pequeno brotinho de flor sendo machucado com forte nevasca e toda tempestade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


em forma de dragão o imperador voou por cima das nuvens até se aproximar do acampamento, quando seus olhos dourado de tigre pode avista um pequeno brotinho de flor sendo machucado com forte nevasca e toda tempestade. O dia hoje definitivamente não era adequado para uma flor, pois flores de gelo poderia resistir algo do tipo, mas questão é, que Wei Ying não tinha vestígios de alguma flor desse tipo, que no entanto, sua forma original poderia ser um grande mistério divino ainda.

Desse forma, ágil, o imperador desceu e pousou seus pés no chão de neve já em sua forma humana. o grupo de jovens Junior que observa o castigo do pequeno brotinho com satisfação, caíram queixo e arregalaram olhos por verem a magnitude do Supremo dragão em pessoa ali, onde Muito de fato nunca tinha visto sua aparência que fazia jus seu título de perfeição e soberania divina. Nisto, devido a chegada surpresa, o imperador acabou destruído a barreira espiritual do acampamento, o que não demorou para que todos os discípulo e o shifu responsável do local viesse para o pátio principal para ver o que aconteceu, é então estava Lá o Senhor do céu em pessoa Sublime.






- Grande imperador Supremo!- o shifu imediatamente se apressou em arrumar um guarda-chuva, onde mesmo correu para diante do imperador, o que de certa forma parecia meio contraditório , pois havia uma fadinha em especial quase virado boneco de neve e sofrendo por negligência do qual o castigo deveria ter sido cancelado com a tempestade.



Sem ligar para recepção, o imperador se agachou e passou a tirar a neve de cima do pitico enquanto o Aquece com energia espiritual. Havia tanta neve, que os pequeno olhinhos azul estava fechado e os cílios e Pestana gelada. O imperador não gostou nada disso.


- o que aconteceu? - seu questionamento um tanto rude para o Shifu que segurava o guarda-chuva foi inevitável, mas a resposta que recebeu de que era uma punição, fez o dragão exclamar.- ele é apenas uma flor delicada! - nada conformando se ergueu com o Wei Ying quase desmaiado em seus braço.

O Shifu já se jogou no chão fazendo sua petição.

- perdão, Majestade! Me puna! - de joelhos começou a bater a testa sobre o chão nevado e o imperador o manda se colocar de pé enquanto o ordena:- apenas diga onde é recâmara dele!

- Sim! - o Shifu se ergue e o mesmo faz questão de leva o imperador na melhor acomodação do acampamento, pois precisava se redimir pela negligência cometida com o pequeno fada de vaso espiritual sem desenvolvimento.

Nisto...

Devido essa cerimônia um tanto sem lógica, os discípulo do acampamento ficaram perplexo com o grande imperador carregando uma fadinha insignificante, já que era assim, que Su Mishan fazia a colocação com muita inveja. mas pior ainda pra ele foi ouvir comentários de seus próprio bajuladores a dizer.

" o imperador veio aqui, por causa dele?

" acho que fadinha é..importante!" - o outro comentou e Mishan inchou o peito de raiva enquanto Vociferou com todo pulmão.


✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora