Oieee! Como vão com vocês? Espero que tudo bem!
Vamos continuar meus amores!
Depois do toque de magia, Wei Ying dormiu até as altas horas da madrugada, então acordou meio atordoado e supreso com noite vasta lá fora.
levantando-se, sentiu o vento calmo no seu rosto e o clarão da Lua e as estrelas que brilhava através da janela, mas ele não deixou de imaginar como conseguiu dormir, sendo que, todas as vezes que tentou. Sonhava perdendo seu bebê e sendo sufocado com a dor até a morte agonizante. Mas agora? havia uma certa paz e recuperamento físico de seu cansaço que chegava ser um alívio bom no seu ser. Porquanto...virou rapidamente para olhar por todo cômodo pra ver se uma certa pessoa estava lá para saber que aconteceu , mas infelizmente sentiu-se decepcionando e triste por não ve-lo por perto e nem ter o cheiro de sândalo como conforto.
Respirado fundo tocou na barriga falado com seu bebê em um quase desabafo choroso.
- parece que ele foi embora!- suspirou.. - ele é Idiota! - choramingou sem conseguir controlar as emoções chegando, então começou fungar, porque queria que seu idiota estivesse ali para consola-lo ou dizer palavras carinhosa, pois embora estivesse chateado, isso não mudava o fato de querer ouvi-lo.
- seu pai é um babaca com B de muito! - resmugou, é quando menos notou as lágrimas já estava descendo por suas bochecha gordinha. Desde que acordou, seu peito estava fazio com sentimento tudo bagunçado, mas isso não mudava a vontade de querer ver o homem que ama por perto sendo amoroso. Angustiado com falta disso, saiu do quarto apressado e sem fazer barulho para não acordar os anfitrião da casa, então foi para ponte de madeira que se estendia até uma extensão do meio do lago, onde
ficou longe suficiente para não se ouvido, encostou no corrimão desabou a chorar.Era lamentável acreditar que seu amor o deixou de novo, como naquele dia, sem se importar com ele!
- ele foi e nem olhou para trás! - soluçou alto. - pra mim, você fez sua escolha, Lan zhan! Você deveria ter apenas me entendido naquele momento! - o desabafo não era silencioso ou internamente. - eu só precisava que você me respondesse uma simples pergunta, mas você me machucou. - ele tirou o anel do dedo que ganhou durante uma noite de amor e ficou olhando numa briga interna se aquela União foi real, já que, não tinha mais certeza de nada. A única coisa que tinha certeza, que seu coração ficou machucado e do bebê crescendo no seu ventre.
- Você me amou de verdade, Lan zhan? - olhou para céu e fechou os olhos e respirou fundo enquanto levanta o braço para arremessar o anel de compromisso de sua União, e foi nesse momento que o dragão segurou firme o impedido de jogar. Já havia minutos que o dragão tinha chegando, onde chorava em silêncio ouvindo seu amor desabafar em queixas. Pois devido o vento batendo contrário, Wei Ying não percebeu seu cheiro e nem sua chegada, mas ele estava perto ouvindo tudo com o coração sangrando.
- sim, eu amo Wei Ying, muito mas do que esse vasto céu e o meu Reino! -ele pegou o anel e apertou na palma da mão. - olhe para mim Wei Ying! - pede e o brotinho virou. As lágrimas do dois, era incontrolável, mas Wei Ying soluçou alto vendo o dragão se ajoelha diante dele e começar falar palavras de arrepedimento e perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ Concluída
FanficDescrição: desde o início da Fundação do mundo dos imortais, os imperadores dragão tiveram que sacrificar seus espírito primordial para que linhagem continuasse. No entanto, o dragão branco Lan Wangji nasceu com uma predestinação, pois seu herdeiro...