Oieee! Vamos começar né, minha gente! Acho que vocês vão surta, porque essa é, a primeira história de ficção e fantasia no cúmulo do absurdo. Então quando as doideira começar aparecerem não diga que não avisei.
Só especificando também, que haverá casais secundário.
Conto com o carinho de vocês!
Já tinha muito tempo que eu estava planejando fazer algo assim, com Wangji sendo dragão. Fiquei insegura, mas agora tive coragem de seguir em frente.
Espero que gostem de tudo por aqui.
Amo vocês! ♡❧♡
Quando se tornou sua forma humana, Wei Ying recebeu seu nome de nascimento e cortesia pela grande imortal das fada, Boashan sanren.
Diferente de todas as fadas, Wei Ying já nasceu com brilho diferente, embora seu cultivo fosse uma droga, ele não se importava com a opinião dos invejosos.
Afinal ele nasceu como ser mais belo entre todas as fadas, e por esta razão, havia as famosa futrica.
Dono de uma personalidade enérgica e travessa, ele pouco se importa com regras e decoro. Ele gosta de aprontar uma vez e outra para conseguir proezas mágica, pois a preguiça para se dedicar no cultivo era sem tamanho.
Contudo, Pra que cultivar milhares de anos, se pode conseguir proezas mágica dos besta?
Bastava Um simples sorriso para os rapazes lhe presentear com fartas Proezas mágica e presente raros.
Encanto, beleza, classe e delicadeza e mais um pouco, faz desse jovem ser o Ômega fada, o único.
Ser uma fada certamente envolviam etiqueta de comportamento, obediência, estudos.
Embora Wei Ying fosse diferente na sua maneira de pensar e agir, ele sabia como se comportar em determinados lugares e ocasião, para não ter que ficar de castigo.
A grande imortal não dava moleza, quando o assunto é, colocar todas as fadas na linha.
Cada uma delas e deles, nasceram com propósito e objectivo no qual teria cumprir com dever e obrigação.
Ninguém foi uma uma fruta e flor, sem sentido.
Era pensando dessa forma que a imortal tinha um carinho em especial com Wei Ying, porque sua vida com certeza tinha um futuro belo e incrível reservado.
A questão é, qual seria?
Fui....
Deixei apenas o gostinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ Concluída
Fiksi PenggemarDescrição: desde o início da Fundação do mundo dos imortais, os imperadores dragão tiveram que sacrificar seus espírito primordial para que linhagem continuasse. No entanto, o dragão branco Lan Wangji nasceu com uma predestinação, pois seu herdeiro...