Continuando meus amores!
As coisas vão começar se complicar aparti de agora.Conto com o acompanhamento de vocês de coração.
𓆩♡𓆪
𝔻𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤...
Longe das responsabilidades e preocupações do Reino, o grande dragão estava vivendo seus melhores momentos no amor do qual nunca antes sentiu tamanha emoção ou alegria que pudesse agitar seu coração e aquecer de uma tal forma que chega se emocionante pra se viver.
Debaixo da glicínia pergolado o brilho cintilante de duas espada se chocado, transmitia fragrância de rosas e sândalo onde duas pessoas rir para outro livremente como se estivesse levando uma vida sem restrições ou regras.
— Gegê! Gegê! — O brotinho abriu um sorriso genuíno com seus olhinhos puxadinho e brilhoso durante que colidi a duplicata da Bichen contra a legítima do dragão exclamando sua dramatização. — isso é um absurdo! Eu estou exausto de praticar a arte da espada. É chato! — bufou ele enquanto ao mesmo tempo forja uma brincadeira perigosa em se jogar na frente da espada do dragão arriscadamente, o que causou nitidamente panico cerebral no dragão que urrou.
— Wei Ying! — ele jogou a Bichen longe no último segundo de pânico da situação perigosa. — como você me faz uma coisa dessa, Wei Ying ? — assustado e com olhos esbugalhado do susto o dragão segurou o brotinho furioso.
Wei Ying gargalha inocentemente como se não tivesse feito algo que pudesse causar um terrível ferimentos em seu corpo.
— Eu confiei em você, Gegê! — ele gruda no peitoral do esposo e desliza seus dedinho pequeno na pele exposta descaradamente e o dragão ainda não se recuperou do susto para encarar isso com calma. Definitivamente ...brincadeira tinha horas e Wei Ying foi longe em se colocar em risco dessa maneira.
— Pare, Wei Ying! — ele segurou duramente a mão atrevida e fez com que, Wei Ying olhasse dentro do seus olhos. — nunca mais faça isso! Você sabe que corte da Bichen pode causar, Wei Ying? — ele estava muito sério. — se você tivesse se machucado como acha que eu ficaria? Isso não é engraçado! — fez a repressão e o brotinho esboçou um beicinho nos lábios.
— Me desculpe! — ele Sibila e o dragão o abraça fortemente enquanto cheira seus cabelo temerosamente. O arrepio que sentiu no coração e aquele frio na costa quando teve que desviar a Bichen foi um susto grande.
— você não entende, não é Wei Ying? — ele torna a beija o topo da cabeça do brotinho. — parece que, quanto mais me esforço para te proteger, sinto a sensação que não vou conseguir! — era um desabafo sincero do qual demostrava sua fraqueza, todovia.. Wei Ying entende que o ser mais forte do céu pode também sentir temores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ Concluída
FanficDescrição: desde o início da Fundação do mundo dos imortais, os imperadores dragão tiveram que sacrificar seus espírito primordial para que linhagem continuasse. No entanto, o dragão branco Lan Wangji nasceu com uma predestinação, pois seu herdeiro...