Olá! Vamos nessa, meus amores! O choro ainda segue por aqui.
Conto com apoio de vocês, por que estamos quase lá!
Os dias de dificuldades vieram com passar dos dias e mêses. Se houvesse um momento para classificar o Inferno no céu, esse seria os dias, do qual ninguém podia escapar, mas havia aqueles que estava disposto a lutar com honra e bravura para que o céu não fosse dominado por Wen chao e sua corja de demônios que saíram do abismo sombrio do medo daqueles que perderam a esperança.
Os dias era de devastação, ruínas e muitas perdas, pois soldados de qualificação honrosa já tinha perdido suas vidas em combate, mas até que o último imortal não se fosse, o príncipe não retrocedeu, de modo que , sua bravura levou os reis e líderes apoia-lo na decisão de luta até o fim. Que por sinal, se não lutasse e persistisse, como poderia escapar da ira de Wen chao e sua subordinada maligna cobra traidora? O pior de tudo, que embora estrela não brilhasse no céu, assim como o sol e a lua. Xichen tinha certeza que o pior pesadelo estava por vir, pois o deus demônio com certeza estava esperando o momento exato para aparecer e tomar o céu a força e dizimar cada imortal puro e denominar céu à fora com sua escuridão maligna.
Desse modo..com dois meses em combate, a fênix deixou Xue Yang e Jin Zi Xuan juntamente com Nie Mingjue liderado as tropas, e retornou a tribo para saber como estava o estado de seu Irmão.
Contudo...assim quando chegou na tribo, sua mãe já estava a sua espera no pátio principal para lhe informar uma péssima notícia. A mesma tinha seu semblante abatido, pois apesar da fragilidade e as dores que sente, ela jamais se queixou do que fez por Wangji, mas era bem verdade também, que demostrava força para não desmoronar com situação real dos seus filho, mas ... algo muito triste aconteceu, é ela não podia esconder a tristeza ou fingir uma falsa calmaria.
- Mamãe? - o príncipe viu nos olhos da mãe a farta tristeza do qual ele já iriam correr para quarto que estava corpo de seu irmão por achar que seu irmão se foi, mas a furen foi rápido em pronuncia.
- Não é seu irmão, Xichen! - o príncipe parou seus passos e retornou para diante da mãe buscado saber o que aconteceu de pior para ela se encontrar com o semblante de pêsames.
Soltando um suspiro exausto a furen se aproximou já abraçado enquanto comenta.
- É com Yao! - ela afasta para olha nos olhos dele dizendo:- ele perdeu o bebê! - ouvido isso, pobre fênix cedeu sobre seus joelhos cansado e deixou o choro vim. Sua mãe o envolve consolado enquanto explica a razão dessa perda.
- o curandeiro disse que o bloqueio dele, impede que a gestação prossiga. Não importe quanto ele engravide, se o bloqueio não for desfeito, será impossível dele segura um bebê. - termina ela explicando. Xichen segurou o restante de seu choro, e se colocou de pé firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ Concluída
FanficDescrição: desde o início da Fundação do mundo dos imortais, os imperadores dragão tiveram que sacrificar seus espírito primordial para que linhagem continuasse. No entanto, o dragão branco Lan Wangji nasceu com uma predestinação, pois seu herdeiro...