✧ Inocência de uma flor✧

826 148 57
                                    

Olá! Quem sentiu minha falta? Pois é, agora autora vai ter como atualizar toda semana essa belezinha de história. Ainda tem muito conteúdo, então vamos que vamos! Faça seus votinhos e comentários.

O dragão buscou acompanhar o pequeno espírito que corre gritando num desespero que não fazia sentido até então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dragão buscou acompanhar o pequeno espírito que corre gritando num desespero que não fazia sentido até então. Quando finalmente o dragão alcançou o pitico desesperado segurou em seus braços, onde Pobre fadinha já estava quase desmaiado de tanto que grita com a coisas estranha grudado nas costas dele.

— tira isso de mim! — seus cabelo comprido não deixava o dragão saber do que se tratava, até ele ergue os fios e ver a coisinha branquinha quase transparente grudado em Wei Ying.

— Que isso, Wei Ying! é só uma pequena cobra borboleta! —ele puxa a coisinha com cuidado, e Ying pode respirar aliviado.

— cobra borboleta? — ele olha para coisinha que acabou de sair do casulo, onde possívelmente foi o responsável de adiantar o processo, já que esses pequeno seres espiritual havia um tempo do qual todos sai de seu casulo.

— parece que não é perigoso!?

— E não são! Deve ter grudado em Wei Ying no momento que entrou no jardim com os coelhos. — o dragão deixa a pequena cobrinha branca voar. Parecia mais com uma linda borboleta espiritual, porém comum do lugar.

— Humm! — Ying deu de ombro a informação e saiu pulando seguindo seu caminho para cabana na árvore espiritual alegremente. O cheiro delicioso de rosas estava em todo seu corpo, que é  bem normal, mas agora havia um excessivo nisso. Seu poder está em evolução discretamente.

    Nisto....assim que chegou debaixo da grande casa árvore , algo acontece.

— Gegê! — ele vira de frente para o grande dragão, e rir sem motivo. Mas o imperador logo percebe a energia que Wei Ying está consumido do lugar, o fazendo dele o serzinho terrivelmente lindo. Os olhos do brotinho estava violeta, e suas pupilas é, um lótus de 6 folhas enquanto seus cílios Negro, tinha uma linda mistura com o vermelho.

— Lindo! — o dragão fica um tanto abstraído admirado o espírito de flor, que Coincidentemente estava se conectado com lugar. Lan Wangji precisava saber muito mais do que isso, para entender o lado divino de Wei Ying, mas o que ele não sabe, que a verdadeira forma desse pequeno e muito mais do que extrair energia sagrada de Belas flores e seres espiritual. No fundo, Wei Ying tinha muito mais haver com ele do que possa imaginar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora