✧ velho inacabado ✧

899 173 73
                                    

Olá.....
Vamos continua....
Não deixe de comentar e aperta na estrelinha para deixar aquela ajudinha.

♡‌ ‌҉☆‌ ‌҉.☆‧₊˚‌ ‌
╭◜◝‌ ‌͡‌ ‌◜◝╮‌ ‌╭◜◝‌ ‌͡‌ ‌◜◝╮.‌ ‌҉‌ ‌
(‌ ‌•‿•‌。‌ ‌)☆(‌ ‌•‿•‌。‌ ‌)☆‌ ‌♡‌ ‌
╰◟◞‌ ‌͜‌ ‌◟◞╭◜◝‌ ‌͡‌ ‌◜◝╮‌ ‌͜‌ ‌◟◞╯☆‌ ‌҉‌ ‌
.‌ ‌҉☆‌ ‌҉(‌ ‌•‿•‌。‌ ‌)☆‌ ‌♡‌ ‌
♡‌ ‌ ‌ ‌╰◟◞‌ ‌͜‌ ‌◟◞╯‌ ‌.‌ ‌҉☆‌ ‌

(Dia seguinte)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Dia seguinte)

Antes da 5 horas da manhã o imperador já tinha feito sua higiene pessoal e feito sua produção para entra de cabeça na responsabilidade de treina um pitico de flor e fazer dele um ser capacitado e capaz para os desafios do mundo dos deuses.

Desse modo, gostando da aparência que criou para essa missão, deixou seus aposentos determinado pois hoje faria uma grande feita, já que iria está no lado de Wei Ying, mesmo depois de empurrar ele pra longe. Já no lado de fora do palácio, observou o céu ainda cobertos de estrela onde não demoraria pro dia clarear.

Seguindo seu caminho animado e com sorriso meio idiota pelo o corredor aberto do palácio, nenhum soldados ousou lhe esbarrar, o que certamente foi estranho devido sua camuflagem, e como era não esperado, a fênix apareceu iluminado tudo até pousar no chão e volta sua forma humana.

- irmão? - Xichen encarar o dragão com uma expressão chocada enquanto faz sua observação gozada. - que desespero te bateu dessa vez pra usar essa aparência ridícula? até parece que morreu e se esqueceu de cair! - ele rodeiam Lan Wangji segurando o riso. Não restava dúvida que gostava de tirar sarro da cara do irmão, mas hoje o imperador estava merecendo todas as gargalhadas de animação por esse espetáculo.

- que parar de encher o saco! - o imperador bufa com cara de pouco amigos pro irmão.- o dia nem amanheceu e você já está querendo uma luta? - diz ameaçador e xichen cruza os braços buscando lógica.

- tá legal! Explica esse desespero!?- ele aponta para aparência inacabada do irmão em sua frente tentado entender no mínimo que peça teatral iria participar com essa aparência descabida de beleza.

- isso é o mestre de Wei Ying! - o imperador diz sem rodeio e a fênix cair na gargalhadas.

- perdão, irmão! Pensei que sua intenção fosse ficar longe! - continua a zombar na cara limpa e o imperador mantêm o semblante monótono. Era só que lhe faltava, Seu irmão esnobado de sua Santa paciência nessa hora da manhã.

- caso não entenda, estou tentando ajuda-lo! - A fênix gargalhou mais alto por ouvir isso. Era divertido ver o irmão pela primeira vez envolvido nas cilada do destino. Se não fosse pra tirar sarro e um pouco de humor disso, qual era graça de viver tantos anos?

- com todo respeito irmão, mas quem caí nessa? - ele diz e recebe um olhar marreteiro emcima de si. Sentiu até arde sua cabeça.

- Ok. Ok...- ele Respira duas vezes e assumem a postura de rendição.- se vai realmente treinar a fadinha sem ser reconhecido, deveria esconder seu cheiro e a cor dos seus olhos! - aconselha soltando outra emanação de ar de seus lábios. Pelo céus, seu irmão precisava se mais atento.

✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora