❀Nova tradição [ Mamãe curti e papais cuida]❀

644 98 67
                                    

Olá! Olha quem apareceu... Euzinha! Mas vamos lá. Finalmente chegou o final dessa grande história, espero que todos tenha curtindo bastante.

Deixo beijos e abraço para cada leitor que teve paciência de ler mais de 58 capítulo de conteúdo. Obrigado🙏💕💕

Cada dia que passou o deus grávido se sentiu mais sufocado, mas hoje? Era como se isso tivesse triplicado, mas com razão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada dia que passou o deus grávido se sentiu mais sufocado, mas hoje? Era como se isso tivesse triplicado, mas com razão. Andando de um lado para outro já sentido concentrações era satisfatório, mas ao mesmo tempo irritante na medida que dor aumentava.

- Céus, isso tá começando a ficar interessante! - ele suspirou se levantado com o apoio de Ah Qing que não saíam de seu lado.

- Majestade, precisa de água alguma coisa? - Sendo cuidadosa ela oferece, mas o deus estava muito inquieto com as mãos na costa e outra na barriga suspirando sua irritação. Tava ficado mais difícil .

- Não obrigado, ah Qing! Parece que o bebê já tá querendo nascer! - ele sorrir pra ela já imaginado seu dragãozinho nos seus braços e soltou outro murmúrio exprimido.

-Ahhhh... Caramba! Essa veio mais forte! - ele se sentou de volta e a serva se sobressaltou.

- vou chamar sua Majestade! -o gestante suspirou novamente e voltou a se colocar de pé. Suas dores começou durante a noite, mas não era tão forte como agora.

- sim, por favor! Diga ele pra me encontrar no paraíso! - o deus relata e a moça sai para o salão no alto céu para avisar o Imperador que o deus entrou em dores de parto.

Enquanto ela foi, o gestante se teletransporta para seu lugar de calmaria e sossego, pois não havia outro lugar melhor para desejar ter seu bebê.

Desse modo assim que o deus chegou no seu paraíso, suspirou o ar espiritual e o clima cheiroso de todas as flores, já que gostava de absorver a essência porque lhe dava paz de espírito. Respirando o ar delicioso, fechou seus olhos para sentir melhor do lugar, e foi então que sentiu seus pés sendo beliscando e quando reparou para ver do que se tratava, era a Mamãe Coelho com suas dúzia de filhote grandão. O deus riu por vê-los tão redondo e sapecas.

- como vocês cresceram! - os bichinho não correram do apego do deus que se agachou para pegar um por um, e beijar seus narizinho. - logo, logo vocês terão um dragãozinho para brincar com vocês! - os bichinho mexes as orelhas como se estivesse entendendo, que te fato estava. Ser a divindade elementar, dava Wei Ying conexão especiais como esta.

- ok. Já chega! Esse bebê tem que nascer! - ele solta o coelhinho dando uma palmadinha no pompom e depois entra para dentro da casa da árvore onde se sentar na cama aguardado as dores aumentar.

- Céus, meu filho! Você escolheu a hora certa de nascer! - ele rir acariciando seu ventre durante que solta um suspiro mais pesado. - seu pai vai chegar logo, logo! - ele continua conversando com paciência com o bebê. O brilho da energia pura já estava cintilando sobre ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora