Oieee! Vamos nessa! Vote comentem💬 amo vocês! ˙˚ʚ('◡')ɞ˚˙
Cheiro no coração♡♡
Seguindo com a jornada WangXian.
Com as pernas e braço entrelaçados, o casal estava numa bolha romântica de carícias e descanso, pois depois de ter feito amor com gestante três vezes em seguida, o dragão achou por bem deixar seu espírito de deus recuperar o fôlego, algo que já tinha acontecido, pois ambos estava nos braço do outro em carícias até parecia que não quisesse mais nada hoje. O que era engano!
Rápido o dragão tornou a beijar o pescoço do gestante e desceu fazendo estímulo, até tornar a pegar seus peitinho na boca e chupar. Nossa! Ele definitivamente gostou das duas mamadeira de Wei Ying e como é ter o prazer de sentir o gestante liberar leite no seu paladar, uma maravilha que ele nem imaginava que era possível, pois somente no segundo Round que sentiu o doce sabor do gestante, onde agora aqui estava ele novamente mamando em Wei Ying buscando tomar seu leite com um gosto que ele não conseguia distinguir. Mas o salgado e o doce ao mesmo tempo é fantástico e com certeza nutritivo!
- Ah.. Amor Ge! - o grávido contorceu de olhos fechados. Estava concentrado no marido mamando nele, adorando como é isso.
- Meu céu..olhe pra mim! - o dragão ergueu a cabeça soltado o bico do peito do gestante e segurou com os dedos. - preciso que olhe bem como é dar de mama. Nosso filho breve vai nascer! - ele rir safado apertado o bico melecado com sua saliva, mas estava falando algo importante, apesar da excitação e seu pau duro. Devido às experiência com a inocência de sua flor, sabia ele que seu brotinho tinha que se ensinado alguns fatores desse tipo. tá certo, que iria buscar alguém para ensinar Wei Ying a se preparar para o nascimento do bebê, mas isso? Ele concerteza poderia ensinar com muito prazer.
- Gegê, eu... - o grávido bocejou preguiçoso. não restava dúvida que seus olhos pesou, pois compartilhou três vezes c'o cultivo. O que foi bom para ele e bebê, mas não foi feito de ferro. Contudo.. Não mudava o fato que ele queria de novo ser comido.
- o que você quer me mostrar? - sonolento riu de ladinho e o dragão manteve os dedos grudado no seu brinquedinho.- quero mostrar como o bebê terá que mama. - ele ver os olhos sonolento mas brilhante, onde o gestante ficou interessado na informação.
- como é então? - dava pra ver nele que estava caçado conversa, pois danado em apertar o cacete duro alheio com o pé. Pobre dragão segurou o eixo de soltar um grunhi.
- Seu sem-vergonha! - ele fitou no gestante e colocou a língua pra fora sem deixar de olhar para o gestante com aquele olhos horripilante de tesão e desejo. - Você com certeza, vai levar cacetada na sua buceta.. - sussurra ele e o grávido ficou vermelho com palavreado descarado, mas que elevou sua excitação lá pra cima.
- Gegê? - ele retruca se passando por inocente, o que não tinha nada.
O dragão riu Sorrateiro e passou a língua no bico enchadinho e o grávido ficou atentos às ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ Concluída
FanficDescrição: desde o início da Fundação do mundo dos imortais, os imperadores dragão tiveram que sacrificar seus espírito primordial para que linhagem continuasse. No entanto, o dragão branco Lan Wangji nasceu com uma predestinação, pois seu herdeiro...