❀De momento oportuno o amor transborda ❀

526 73 28
                                    

Vamos lá meus amores! Continuando...
Não deixe de votar e comentar.
Amo vocês!
∧∧∧∧
( 。-( //// ) Muah・・・💓
/"""" ^つ O
し-J∪∪

- Eu disse que ele não podia usar tanta magia, mamãe! - o dragão estava sentado no lado de seu deus grávido preocupado com condições dele desacordado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu disse que ele não podia usar tanta magia, mamãe! - o dragão estava sentado no lado de seu deus grávido preocupado com condições dele desacordado. Infelizmente devido esse ocorrido, teve que se retirar da cerimônia de Meng Yao em sua Nirvana e se acomodar no quarto de sua mãe sobre ordenança dela.

- Eu já verifiquei o pulso dele, parece normal! No entanto, não entendo porque o vaso meridiano está fraco. - Boashan estava do outro lado observado de perto quando o gestante se mexeu acordado.

- o que aconteceu? - ele abriu os olhos se deparado com o marido, sogra e Vovó tudo perto dele.

O Imperador estava com uma expressão de preocupação, e por força de seu instinto abraçou o gestante cheirado seu rosto e beijado seus lábios rapidamente.

- você me deu um baita susto, meu amor! - ele continua sua preocupação mas sendo carinhoso com seus beijinhos. Pobre gestante soltou ronronando como uma ferinha dengosa e isso não deixou de soar íntimo e sexual, o que foi notado pela as duas imortal ligada nos detalhes ali. As duas se olharam de uma maneira como se estivesse confirmado algo, e foi então que furen abriu o assunto referente suas suspeitas.

- Querido, eu posso fazer uma pergunta um tanto particular? - o casal se virou para furen e notaram que a mesma estava entreolhado com a Imortal das flores.

- tem alguma coisa errado comigo ou com meu bebê? - Wei Ying já ficou um pouco receoso só com os olha das duas.

- não especificamente, mas achamos... - a furen se aproximou mais deles contando. - Que possivelmente esteja faltando no seu caudal energético, energia animalesca.

- energia animalesca, eu não entendo? - o grávido fitou em ambas imortais. - o que isso?

A furen teve que limpar a garganta antes de continua..

- bom, é isso que eu preciso pergunta. Por acaso vocês já compartilharam C,o cultivo em ambos em sua forma? - o nó só piorou no cérebro do gestante, mas o dragão entendeu.

- nunca! Eu e Wei Ying compartilhamos energia, mas nunca fizemos dessa forma! - explica ele e Wei Ying não tá entendendo nada dique estão falado.

- então, o problema pode está aí! - Boashan saiu de seu lugar dirigindo sua palavra e explicado a situação. - toda gestação ela requer energia multiplicas do qual se aplicar que o casal compartilhe isso pelo menos uma vez no período gestacional na forma animalesca. Caso contrário não aconteça, o bebê suga a energia do mamã o deixado fraco.- Boashan olhou para gestante, mas Wei Ying continuava sem entender nada.

- Eu ainda não entendi o querem dizer! - os olhinho dele confuso e ingênio tirou um sorriso singelo do Dragão.

- querido o que a imortal das flores está tentando dizer é que....

✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora