✰Vergonha quente✩

748 138 56
                                    

Continuando...

Para quem não gosta de safadeza. Sugiro que esse capítulo não é pra você.

♡ ♡ ᕬ  ᕬ ♡ ♡
+   ♡   (⌯'-'⌯)   ♡   +
┏━♡━ U U━♡━━━━┓
♡Amo vocês!♡
┗━♡━━━━♡━━━━┛

— então está com medo de olhar pra mim, Wei Ying? — o dragão encosta querendo saber e Ying virou-se rápido para ele.

— Não. E só que...

— está com vergonha! — o dragão o ergue pondo sobre mesa sentado. — não precisa ficar envergonhado diante de mim. Logo, seremos um! — ele abre devagar as pernas de Wei Ying se acomodado entre elas. — serei seu, e você meu! — diz enquanto sua mão desse sorrateiramente na cintura fininha do espírito de flor. — Que tal continuamos de onde paramos? Ou talvez recomeçar? — sugere e seus olhos estão presos nos lábios púrpura de Wei Ying.

  Ying respirar rápido, mas ele não consegue dizer não. Não quando seus hormônio sujo estão falando mais alto do que sanidade agora.

— Hum. — ele assente com seu olhar tímido, e dragão rir escanteio.

— Eu vou fazer você querer que eu foda sua bucetinha quente agora. E embora você deseje, ainda sim, terei que reserva- lá para nossa núpcias do qual terá que me aguentar incansavelmente por uma semana. — Ying arregalou os olhos por ouvir isso. Já estava começando a duvidar se vai ser capaz de aguentar. O panico em suas expressão fez o dragão gargalhada sem face.

— está mentido. — o brotinho está terrivelmente assombrado com essa hipótese, mas se ele soubesse o quanto é capaz. Diria para o dragão guardar energia suficiente para esse dia.

— estou falando muito sério, Flor! — o dragão bitoca seus lábios e aprofunda o beijo.

   Seu lábios se move lentamente, e sua mão escorrega para meio das pernas de Wei Ying tocado lá.

  Ying tremeu um pouco com roça dos dedos nos lábios de seu sexo, mas manteve de olhos fechados se entregando ao beijo de corpo e alma.

  Os dedos o massagea delicadamente, e ele ofega contra boca do dragão. Sua vontade é fecha as pernas, mas acontece que abre ainda mais se expondo para os toque. Podia sentir perfeitamente suas pequena dobrinha sendo explorada e aberta. Por pouco não ronrona, mas engasga.

  Então ele se afasta do beijo, ofegante e vermelho, mas não está com o controle aqui.

— apenas relaxe, Meu céu! — o dragão deixa um beijo em sua testa e desse seus lábios explorado o pescoço de Wei Ying.— quero que olhe como eu chupo você todo. — seus olhos estão dourado poderoso, e o espírito de flor não está tão diferente. Ele está faíscado por todo corpo de modo que, está ansioso por isso.

Descendo, o dragão beija. Mas quando ele chega no peitinho direito, Ying teve que engasgar e ficar horrorizado com forma que o dragão engole seu peitinho do tamanho de uva na boca. É divino e delicioso a sensação que ele exala lento e pesado.

    Seu rosto cora terrivelmente e sua pele queimar de vergonha, mas ele aguenta isso com facilidade.

   O dragão soltou o mamilo direito pra fazer o mesmo com o esquerdo, e Ying levou isso na boa suspirado. De alguma forma estava se sentido ordenhado com sugadas.

✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora