Olá! Vamos continuar com esse gravidinho cheio de manha.
De um voto de confiança pra ele e pra escrita também.
Conto com carinho de vocês!
Quando o dragão entrou na extensão do céus com Wei Ying nos braços, não demorou chegar nos átrio da grande escadaria que levaria ao palácio restaurado e diferente do de antes. mas embora as mudança já podesse ser notado, as lembranças fez Wei Ying esconder o rosto no peito do Dragão, que notou o desconforto do gestante quando olhou em direção ao local que caiu pela a última vez antes de começar a dissipar.
- está tudo bem, amor. Nunca mais vou deixar você! - ele segura Wei Ying com todo seu amor enquanto sobe quase uma milha de degraus até o portão do palácio que é guardado por soldados potente. Depois do ataque, novas muralhas e guardas espirituais com forte poder, foram selecionado a dedo para fazer esse rodízio de segurança com força maxima de proteção. Entretanto...até mesmo guarda de forte porte, ficaram curioso com visão do ser gestante sendo carregando pelo o grande imperador subindo as escadas, mas quando o imperador subiu todos degraus e se aproximava do portão, os soldados se ligaram na aparência da dividade, pois Wei Ying rolou a cabeça para curiar o tanto que Imperador caminhou com ele, mas ele também não deixou de olhar rapidamente para as grandes muralhas que fazia transparecer com muros de uma grande cidade, e foi então que os júbilo aconteceu.
Mas de 500 soldados encima da muralhas e do portão dobraram seus joelhos jubilado para o deus nos braços do Dragão.
- SAUDAÇÕES DEUS LAN ÀI! - Ouvindo praticamente um coral entoado as saudações, o grávido corou e escondeu o rosto no pescoço do Dragão, pois ainda tinha que acostumar com a devoção e com todo mundo se curvado a ele, mas ouvir seu nome matrimonial foi bom. Seu coração ficou cheio, mas ainda não conseguia encarar todo os céus com essa barriga e se aplaudindo e bajulando.
- por favor, me leve para o quarto! - pediu baixinho. O Dragão percebe como Wei Ying está tímido, então ele passa pelo o portal e caminha rapidamente para seu novo palácio, mas pelo o caminho servos e serviçais e guardas, curvaram a cabeça em reverência a ele , já que, devido o Aí manter-se de rosto escondido não foi reconhecido, pois ninguém também poderia imaginar que ele é estar grávido, que por sinal, na guerra todos que viu lutar gloriosamente, viram que o pequeno deus não tinha barriga, o que levava crer também que o Imperador tinha que se esforçar bastante para ganhar afinidade do jovem deus, mas mau sabia eles sobres esses dois estarem bem adiantando com bebê até no forninho.
Porquanto... Olhando por outro lado, foi inevitável de alguns servos não estranhar o grande Imperador praticamente correndo para seus aposentos com um ser nos braços, quando na verdade na mente deles é..pro Imperador está procurado o Ài e fazer seu compromisso sagrado com ele, e não está levado um ômega para seus aposentos que por sinal grávido.
- Será que só eu estou achado isso um absurdo!?- An Qing a jovem serva sobrevivente reclama por contemplar o Imperador levando a pessoa desconhecida, pois pra ela, o Imperador já estava no momento de respeitar seu prometido e não está procurado companhia, que só pra constar
nem era de noite! O fuso do Reino mortal girava diferente do céus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ Concluída
FanficDescrição: desde o início da Fundação do mundo dos imortais, os imperadores dragão tiveram que sacrificar seus espírito primordial para que linhagem continuasse. No entanto, o dragão branco Lan Wangji nasceu com uma predestinação, pois seu herdeiro...