Oieee! Preparando para capítulo de hoje? Espero tirar de vocês, pelos menos algumas gargalhada. Hehehe...
Mas vamos lá! Deixe seu likes na estrelinha e os comentários.
- Petulante! - Qiren praticamente deu um pulo ralhando, e o grávido colocou a mão na cintura e bateu o pezinho não acreditado no que ouviu.
- Esse velho acabou de chamar de petulante? - ele balançou corpinho redondo buscado saber de Wangji se era isso mesmo que ouviu, mas Qiren grunhiu antes.
- como você pode ser um deus sem modo? Por acaso ninguém te ensinou a respeitar os anciões? - Qiren exclamou para o gestante e o imperador rapidamente se intrometeu quase pálido, porque Wei Ying estava estalando os dedinho como se buscasse controle.
- Tio, pelos céus! Wei Ying está... - a voz cortou ele bruscamente muito sério.- Eu não preciso que me defenda na frente dessa gente!- o grávido fitou no rosto do cinco velhos dizendo:- então Senhores estão decepcionado comigo porque não sou conforme vocês queria? - ele se aproximou mais e andou em círculo com um carinha quase perversa.- Eu não sou manipulável por ninguém, porque se esperou um deus para se dominado por vocês, se enganaram! - Exclamou a verdade dura e clara que fez os anciões crescer os olhos dilacerado, onde eles nunca foram tão exposto por uma verdade tão esclarecedora e correta.
Devido a farta verdade, Qiren ficou vermelho de tamanha vergonha que não sabia onde enfiar cara. embora barbixa dele fosse um bom esconderijo, nunca esperou por isso, então só podia aceitar a verdade dita calado e envergonhado do qual, não tão diferente deles estava os outros anciões, onde por Milênios eles se intrometeram em assuntos no qual antigo imperadores deixaram, o que elevou-se suas posições, mas eles não era donos do céu, é isso, tinha que ficar claro hoje!
O silêncio de vergonha preencheu o salão por segundos onde estava nítido o óbvio. Mas nem nisto...xichen ou Wangji poderia ficar de fora porque ambos foram dois banana que nunca tiveram coragem de falar o que Wei Ying acabou dizer, porque era uma grande e bombástica verdade.
- Minha nossa, isso foi lindo! - Somente Xue Yang sendo outro petulante para elevar a voz e fingir limpar uma lágrima no canto do olhos de emoção com o comentário fantástico do deus Wei Ài.
Os olhos do anciões se estreitou na direção dele, mas quem era que não sabia que ele era oh petulante que não táva se fodendo com esses velhos chato?
Percebendo o que falou foi tão certo, o grávido caminhou até seu trono e sentou-se lá com sua cara de governante profundo e cheio de capacitação. O dragão o seguiu fazendo o mesmo, onde agora ambos estava corretamente sentado Conforme os padrões Supremo de suas supremacia, do qual o grávido seguiu com seu olhar intensamente Supremo para os anciões sucedendo com sua pergunta curiosa.
- Então, será se posso saber a razão da reunião aqui? - ele olhou nos olhos de todos firme e último a encarar foi seu marido. O dragão sentiu seu quadril fica rígido sobre o assento e sua garganta secar. De que adiantou tentar resolver tudo isso sozinho na base da serenidade, porque não deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ Concluída
FanficDescrição: desde o início da Fundação do mundo dos imortais, os imperadores dragão tiveram que sacrificar seus espírito primordial para que linhagem continuasse. No entanto, o dragão branco Lan Wangji nasceu com uma predestinação, pois seu herdeiro...