Olá! Vamos nessas meus amores!
Faça seus comentários.✸ • *. °
· ☀️ 🌎 ° 🌓 • .°•
🚀 ✯✯ ★ * ° °·
. • °★ •▁▂▃▄▅▆▇▇▆▅▄▃Amo vocês!
- Sim, Majestade! - a fênix parou e virou-se sendo formal até demais com o pequeno deus cunhado, mas ele estava um tanto esmorecido para agi como extrovertido que é.
- vamos, não precisa falar comigo tão formal Xichen gê! - o grávido saiu do colo do marido e se aproximou do cunhado dando seu melhor sorriso durante que pega sua mão no gesto carinho, o que tirou do marido um faísca de ciúmes. Embora não dissesse nada, o dragão se juntou atrás do gestante grudado nele num abraço, mas o gestante manteve sua atenção para cunhado em sua frente.
- Eu sei do que fez por todos nós! - ele começa falar sem soltar a mão da fênix continuado a dizer. - você não deveria assumir tamanha responsabilidade por falta de atenção minha e do Lan zhan. Mas a maneira que lutou e carregou todas as nossas complicações e responsabilidade por amor ao céus, foi um gesto implacável de honrado, então Xichen Gê, o que gostaria que eu fizesse por você? - sua pergunta pegou o fênix e o dragão desprevenido.
- Amor, o que meu irmão fez foi o dever dele e obrigação! - Wangji estava tentando dizer que independente da situação ou não, seu irmão tinha que escolher sempre o céus porque estava no sangue dele obviamente.
- Embora isso tenha sido o dever dele, Lan zhan. Não podemos negligenciar nossos erros! - o grávido deu uma boa resposta no marido, já que o céus é de ambas responsabilidade do dois, mas os dois caíram na própria cilada de seus erros o que levou inocente perecer e outros assumir responsabilidades exaustiva e sufocante.
- Meu irmão tem razão, deus Wei Ài! Independente do resultado bom ou ruim, meu dever desde meu nascimento e para com céus! - a fênix sorriu amarelo tendo que concordar com seu irmão, mas o Ài torceu o dedos dele fazendo sentir um pedacinho minimamente de dor.
- Eu estou sendo benevolente com você xichen gê, e você vem com essa discupa esfarrapada de obrigação e dever? Tá certo então, retiro minha proposta! - Soltou a mão da fênix como se tivesse ficado ofendido, mas era sim mesmo que estava se sentindo porque ninguém deveria negar sua boa vontade.
- espere! - A fênix soprou os dedos levemente e coçou a cabeça em seguida. - é que eu tenho muita coisa que gostaria de pedir, só não sei exatamente o que pedir, porque tudo é importante para mim! - ele sentiu esquisito por falar assim, mas tinha muita coisa que gostaria de ter, mas qual delas seria mais importante? Todas com certeza, mas ...
A forma de como estava se comportando é até engraçado para um imortal de tantos anos estar envergonhado, que pra piorar, o olhar de Lan Wangji estava meio que cerrado sobre ele como se quisesse dizer;" vê lá o que vai pedir. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ Concluída
Fiksi PenggemarDescrição: desde o início da Fundação do mundo dos imortais, os imperadores dragão tiveram que sacrificar seus espírito primordial para que linhagem continuasse. No entanto, o dragão branco Lan Wangji nasceu com uma predestinação, pois seu herdeiro...