Olá! Estão todos bem? Espero que sim. Vamos continuar....
Segue o episódio de nossa novelinha imortal. 。・:*:・(✿◕3◕)❤
Depois que as criadas saíram do alojamento particular do casal Supremo, o pequeno deus estava deitado no recamier com a cabeça encima da coxa direita do seu marido que mexia em seus cabelos, o fazendo relaxar com gesto simples de carinho e amor. Assim então, eles ficaram hora onde palavras não foram dita, mas em silêncio o pequeno deus não deixou de olhar o céu claro através da janela próxima e notar as duas estrela, que bem sabe ele o significado delas nunca se apagar independente do horário ou fuso. Mas ao observar, algo veio na sua mente, então ele se levantou já olhado para seu marido comentando o assunto que rodava seus pensamentos.
- Porque..quando despertei na montanha da espada, seu espírito dragão estava comigo? É...porque seu corpo naquele momento era humano e quase sem vida?- sua pergunta deixou o dragão inerte pois foi pego desprevenido já que, não esperaria por isso, como também não se preparou para falar sobre isso algum dia com Wei Ying.
- Wei Ying! - ele suspira calmo e suave.- Não há necessidade de você saber sobre isso, minha vida! - docemente ele toca as bochecha do gestante fazendo carinho enquanto continua a falar:- você passou por tantas coisas difícil, onde quase se foi com o nosso filho! -respirou fundo só de imaginar o qual perto isso chegou, abaixando a cabeça por sentir como infeliz culpado, o dragão ficou com seu semblante triste comentado:- como seria o céus sem você e nosso filho? -soltou novamente outro suspiro pesado e quase lamentável com seu desabafo.
Wei Ying não deixa de notar na forma dele de falar.
- porque você tá falando assim? - foi interrogativo e o dragão não entende onde sua flor que chegar.
- Assim como? - ele nao ergue a cabeça e Wei Ying faz isso por ele enquanto comenta o que pensa. -você fala como se não fosse importante está aqui! Porque? - Wei Ying mantêm suas maozinha no rosto do dragão durante que lhe olha nos olhos com certa pressão.
Ágil o dragão desviou sua vista.
- ter você aqui com nosso filho é tudo que importa para mim e para o céu!- Embora estivesse sendo sincero e carinhoso nas palavras, Wei Ying sente que há algo que marido esconde.
- Você não que me dizer , não é? - ele encosta sua testa num pequeno gesto meigo sussurrando calmo pra ele. - Embora não me diga, quero que saiba que você também é importante pra nós! - ele toca na barriga onde estar a semente pura do amor deles, e o dragão não deixar de olhar e agradecer internamente que seu sacrifício deu certo, pois sua família estava salva depois de tanto se doar para isso, mas sabe ele que seu sacrifício quase o deixou inexistente para sempre. Se não fosse sua mãe fênix usar feitiço de sua tribo para tornar seu corpo em humano no momento crucial, teria sumido para sempre sem direito ao renascimento, porque desprendeu de seu espírito primordial para salvar Wei Ying e o bebê , que nem sabia ele que estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ Concluída
FanficDescrição: desde o início da Fundação do mundo dos imortais, os imperadores dragão tiveram que sacrificar seus espírito primordial para que linhagem continuasse. No entanto, o dragão branco Lan Wangji nasceu com uma predestinação, pois seu herdeiro...