Olá! Como foi as festas de vocês? Espero que nesse ano de 2023 possamos comemorar mais, ser mais feliz com saúde e sonhos realizado.
♡✩♡
. ∧∧ ∩∩ 💕
( ) )
/ つ \
( 〇 ) 〇 ) ゙゙~~O imperador estava fora de seus aposentos observando com calma as
estrelas que enfeitava o céu de Gugu como acessórios resplandecente. A brisa Fria e bonançosa pairava sobre seu rosto pensativo como se catasse. porém por mais que fosse incomum, o imperador não conseguia deixar de pensar na fada adormecida em sua cama com problemas caudal de energia que ele desconhecia. Embora de alguma forma não conseguisse entender a razão de um pitico de flor carregar tanto poder em seu corpo, ele estava preocupado.Mas porque?
Precisava desvendar isso, pois seu coração estava um tanto ansioso e o mesmo tempo caloroso.
Contudo.... Alguém que não tivesse preparo para lidar com tamanho poder poderia ter um desvio e ser Dissipando como o vento, e por essa razão o imperador estava preocupado.
- o que você é exatamente? - ele suspira fundo enquanto olha para o extenso céu quando viu a estrela do Dragão cortar o céu de ponta a ponta numa velocidade de raio.
Seus coração praticamente esmurra seu peito e ele quase cae de joelhos no chão com semblante estupefato.
Não podia ser. Seu destinado de fato chegou. Sem acredita ainda se ergue sobre seus joelho e continuou buscando resposta no céu brilhante, mas o que recebeu foi uma brisa suave com cheiro delicioso de rosa.
- de onde vem esse aroma? - ele move sobre seus pés e seguiu o cheiro no qual ele já sentiu, mas por causa dos espaçamento de seu coração, não conseguia raciocinar.
Nisso antes que entrasse na sua quietude seu irmão apareceu igualmente estupefacto.
- Irmão, você viu? - assim como o imperador muitos viu o sinal no céu.
- Hum. - apenas assente com sua cabeça. Era uma situação delicada e real para se lidar agora.
- então o que pretende fazer? - a fênix e indaga em inspeção.
- nada! - a resposta veio rude. Não era simplismente por causa do destinado ter aparecido por ai, que o imperador iria abandonar suas obrigações e sair procurando por dividade como se estivesse desesperado para casar ou ter filhos dragões Supremo.
Seu reinado poderia esperar milhares mais de anos para isso, não?
É o que acredita.
- mas irmão.... - Xichen é interrompido no instante.
- não seja como o tio, Xichen. Passei milhares de anos sem me casar por causa dessa coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ Concluída
Fiksi PenggemarDescrição: desde o início da Fundação do mundo dos imortais, os imperadores dragão tiveram que sacrificar seus espírito primordial para que linhagem continuasse. No entanto, o dragão branco Lan Wangji nasceu com uma predestinação, pois seu herdeiro...