✰ Céu em chama ✰

478 97 118
                                    

Oieee! Vamos continuar meus amores! Talvez com mais lágrimas e raiva. No entanto, não deixe de comentar e votar.

O imperador se foi para guerra e não olhou para trás, mesmo que soubesse do tamanho do risco de retornar e não encontrar Wei Ying como gostaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O imperador se foi para guerra e não olhou para trás, mesmo que soubesse do tamanho do risco de retornar e não encontrar Wei Ying como gostaria. Mas questão é, quando foi que as coisas começou dar errada? Ele achou que os sumiço da fada naquela época fosse a única coisa que podia acontecer, pois as investigações não resultou em nada, mas agora? Todos seres e reinos estava lidado com mesma situação onde marionete estava dominando ruas e cidades, vilarejos, do qual também meros imortais ficaram louco o que estava levado as pessoas comum viverem com medo e sem paz.

No entanto...nada é incomparável com rebelião de Wen chao e Bai su, o que certamente era algo que ninguém esperaria, mas a devastação de Qishan Wen era nitidamente o começo para uma devastação maior, e o Imperador não estava disposto deixar seja lá qual fosse o mal horrendo, teria que bloquear nessa dimensão baixa do céu, antes que os demais Reino no segundo céu, passasse pela mesma situação lamentável de Qishan.

Entretanto.... há coisas que são apenas distrações para piores conspirações, e o Imperador caiu na pior conspiração de sua vida, pois se ele bem soubesse, que o campo de batalha não é o lugar certo para proteger a pessoa de sua obsessão, teria ficado com Wei Ying.

Nisto...

Diante da devastação em Qishan que parecia ter sido destruída com fogo, pois a fumaça e as cinza é tudo que cobre o ar e chão, onde sobreviventes não havia sequer um. O dragão liberou suas tropas de soldados para procurar vestígios de vidas espiritual, mas vasto lugar realmente estáva acabado. A escuridão dominava tanto o céu, pois a lua sequer poderia se vista, muito menos claridade.

E voado sobre a escuridão, foi que Xichen pode ver o grande problema chegado, onde um farto exército de marionete vindo de todos os lados, era como formigas saído do abismo da terra, mas não havia sinais de Wen chao ou Bai su.

- PARECE QUE TEMOS UMA GRANDE LUTA! - Nie Mingjue tirou baxian das costa para lutar ao lado do dragão, pois para ele o mal tinha que se eliminado pela raíz, embora os outros líderes não tiveram a mesma visão, já que cada um tinha problema para lidar em seus reinos. A situação não estava fácil para ninguém, mas trazer todo os soldados do céu para essa batalha talvez fosse um erro para o grande arrepedimento do Imperador que não planejou bem essa situação.

Assim que as marionete começou
empestea o solo sombrio de Qishan, a batalha se iniciou horrendamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora