✧poder nunca visto antes✧

1.2K 231 48
                                    

Continuando....
Meus amoresss!

Não deixe de comentar e votar.

o imperador amanheceu o dia no salão das nuvens em reunião com seus ministro e Conselheiros, tratando de assunto referente fenômeno inusitado que surgiu no Reino da fadas, onde uma fada teve o espírito devorado por força sobrenatural demônica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o imperador amanheceu o dia no salão das nuvens em reunião com seus ministro e Conselheiros, tratando de assunto referente fenômeno inusitado que surgiu no Reino da fadas, onde uma fada teve o espírito devorado por força sobrenatural demônica.

- como uma força maligna devoradora de espírito apareceu? - Foi o imortal da Lua a se pronunciar, já que Algo desse tipo era proibido do qual teria que ser investigando com veemência.

- não faço ideia! A questão é...- O Imperador faz sua observação.
- temos que buscar fundo de onde apareceu essa coisa, e por essa razão Preciso que você..Xue Yang, Parta para o Reino das fadas para essa missão! - O imperador não tinha niguém tão confiante para algo desse propósito. Além de tudo o Imortal da Lua é, perspicaz e inteligente é a única pessoa que poderia buscar fontes de onde surgiu esse tal força Demonica.

- Sim, Supremo da nuvens! Conte comigo nessa missão!-Embora Xue Yang fosse amigo do imperador, não mudava o respeito com formalidades e a obediência nesse quisito.

Dessa maneira o assunto iriam render por aqui, mas suponhamos que Imperador se esqueceu de quer deixou um espírito de flor no quarto da orquídea dormindo.


Assim como já era de esperar, o pequeno broto de flor despertou todo
desorientado.

Levou alguns segundos para Wei Ying crer que estava vivo, e apesar de estar nas nuvens, Pela janela dourada do quarto, ele pode notar as grandes nuvens se movendo de um lado para outro como se dançasse lentamente.

Sinceramente, estava passando a dúvidar de sua existência de vida, mas observar as nuvens na formação de animais no formato de Coelho, leão, golfinho estava o cativando até ver uma no formato de dragão, o que o fez dar um pulo junto com grito por lembrar que esteve na garras de um ontem, é possívelmente virou refeição.

- Pelos deuses! - ele colocou a mão no peito e sentiu seu coração.- ah...que bom, estou vivo! - deu Alguns beliscão em si mesmo para constatar que sua pobre existência de fada é real, então gritou de novo.

- ESTOU VIVO! - comemora feliz feito pinto no lixo, até olhar o quarto iluminado cheio de cortina cintilante e fanzir á cenho por não reconhecer o local.- peraí, onde estou?- finalmente se tocou da possível encrenca que se meteu.



Certamente vida de fada não é só flores e purpurina.

Ágil, pegou sua bolsa Qiankun e saiu do quarto, mas antes deu uma olhadinha no corredor extenso, e escolheu um lado para seguir com fuga. Só não fazia ideia se estava na direção certa, mas não custaria tentar escapar, antes que seu traseiro se tornasse Bate-bate de bastão pela eternidade.

A essa altura, já estava se imaginando como a imortal sanren iriam arrancar seus couro.


Assim...Na ponta dos dedinhos seguiu caminho a fora, mas quando viu os soldados
transitando pelo o único local da possível saída, Wei Ying tornou a usar as poucas proeza mágica para transforma-se em Coelho Negro. Seu tempo nessa forma seria pouco, então tinha que agilizar se quisesse sair daqui.



✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora