✰ desentendimento✰

485 96 80
                                    

Olá! Vamos apertar o cinto meus amores! O diabo tá solto! Então vamos nessa!

Quando dia clareou, o dragão despertou com diversos talismã mensagem chegado para ele, onde citação com pedido para seu retorno era urgente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando dia clareou, o dragão despertou com diversos talismã mensagem chegado para ele, onde citação com pedido para seu retorno era urgente.

Sem declaração plausível no conteúdo das mensagem, ainda sim o dragão se apressou.

- Wei Ying! - ele mexe os lençóis para acorda o belo dorminhoco e da adeus para o paraíso e voltar as responsabilidades de regente , que mau sonha ele que problema para resolver são extremo.

- acorda meu amor, temos que ir. - Wei Ying apenas mexeu os lábios preguiçoso borbulhando algo.

- ir a onde? - ele se cobriu inteiramente com o lençol e o dragão soltou um suspiro lento.

- eu sei que está com sono, amor! Mas poderá dormir novamente quando chegamos no Palácio de jade! - o argumento não foi suficiente para Wei Ying querer sai do lugar preferido dele. - eu quero ficar aqui! Eu gosto daqui!- resmungou e dragão não tinha muito tempo para lidar com Wei Ying sendo dengoso. No fundo, o dragão estava preocupado com as mensagem recebida da parte de seu irmão, que Coincidentemente 30 mensagem já era suficiente para entender que alguma coisa aconteceu.

- Eu sinto muito amor. Sei que ama esse lugar, mas temos que ir! - Ele puxou os lençóis e usou magia para deixar Wei Ying vestido. Feito isso, jogou Wei Ying no ombro e deixou o paraíso das nuvem sobre protesto de sua flor. Mas antes de chegar no Palácio das nuvens, Wei Ying despertou completamente de seu sono, e quando o dragão pousou nos átrio, Wei Ying desceu de sua costa. Voltado ao normal o imperador subiu os degraus das escada em direção ao palácio e Wei Ying o acompanha correndo atrás questionado.

- porque tivemos que vim tão cedo? - ele não estar muito contente por saír do paraíso mesmo que já foram quase 30 dias de diversão conjugal com seu marido cheio de responsabilidade.

- tenho assunto dos céus a tratar, Wei Ying! Eu sei que foi repentino! Mas quero que vá para o Jingshi e fique lá! Vou mandar alguém levar sua refeição! - dito isso sem muito explicação o dragão seguiu sua rota para seu palácio, e quando entrou, foi como se estivesse diante do maior problema do universo inteiro, pois ver o rei Mingjue e Jiang Cheng, Jin Zi Xuan, e seu irmão lhe esperado, já era notório que situação não era simples para se lidar.

Desse modo enquanto problema estava começado a ser esclarecido para o Imperador, o brotinho seguiu sem ânimo para o Jingshi, pois para ele a chatice retornou.
No entanto...como se isso não fosse seus maiores desgosto, a voz conhecida exclamou em sua costa.

- olha quem apareceu? Pensei que tivesse morrido ou algo do tipo! - não precisava nem se virar para o brotinho saber do tamanho do veneno que Mishan está soltando atrás dele. Com carinha de poucos amigos, Wei Ying virou, e para sua surpresa o grupinho de 5 estava lhe olhado com aquela cara esnobe de egocentrismo.

✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora