The Next Dark Lord

3.3K 438 45
                                    

 Harry estava na biblioteca com seus amigos fazendo o dever de casa, quando um Sonserino do sétimo ano tropeçou e quase caiu em cima de Draco; ele se desculpou e foi embora como se nada tivesse acontecido. 

 - você está bem?  - Harry perguntou, preocupado. Draco concordou e mudou de assunto. Blaise e Daphne começaram a discutir defesa com Harry, e ele facilmente esqueceu do Sonserino mais velho. 

 O Grifinório percebeu o quão mais fácil era fazer seu dever de casa sem alguém reclamando em seu ouvido a cada segundo. Ronald nunca calava a boca, e vivia irritando Hermione enquanto ela se esforçava para ajudar, e as discussões dos dois sempre acabavam por distrair Harry quando ele tentava estudar. 

 ................................................................................................

 -O  diretor está certo, Ron - Hermione falou, enquanto os dois voltavam para a torre da Grifinória - por mais que eu concorde com você - ela mentiu - nós precisamos ficar perto de Harry para que ele não vá para o mau  caminho. 

 - caso você não tenha notado, Hermione, ele já foi para o mau caminho! ele fez amizade com Sonserinos

 - mas nós ainda podemos fazer com que ele perceba seu erro. 

 - como? nos juntando às cobras também? isso não faz sentido, e eu me recuso a fazer amizade com bruxos das Trevas! 

 - nós só precisamos fingir aceitar as novas amizades dele, você não precisa andar de mãos dadas com Malfoy, se é esse seu medo. 

 - não! eu não consigo fingir aceitar aquelas cobras nojentas. Harry escolheu Malfoy em vez de mim. 

 - mas o diretor falou...

 - eu não me importo com o que Dumbledore falou! eu não vou me juntar aos bruxos das Trevas! se Potter quiser virar o próximo Lorde das Trevas isso não é problema meu. 

 - Harry não vai virar um Lorde das Trevas - Hermione respondeu, sem acreditar no que estava ouvindo. 

 - por que você acha que o Diretor precisa de nós? 

 - mas isso não faz sentido, Harry nunca... 

 - Harry é perigoso, Hermione. Você não se lembra do trasgo? ele derrotou aquela coisa sozinho, com um feitiço não verbal! Sem a nossa ajuda, eu tenho certeza de que ele vai acabar como todos os Sonserinos.  

 - mais um motivo para fazer o que o diretor pediu.

 - não. eu desisto. Potter é problema seu agora. Eu nunca gostei dele para inicio de conversa, e eu não vou brincar de casinha com bruxos das Trevas só porque Dumbledore acha que eles vão mudar de lado. Bruxos das Trevas nunca mudam. 

 O ruivo apressou o passo, deixando Hermione  para trás. Ela sabia que as pinturas poderiam facilmente contar tudo para o diretor, então ela fingiu estrar brava com Ronald, mas Hermione estava secretamente transbordando de alivio e felicidade. Sem Ronald, ela poderia voltar a ser amiga de Harry, e só teria que fingir quando Dumbledore estivesse por perto. 

...................................................... 

 Depois de ver Harry bocejando mais uma vez, Draco decidiu que era hora de levar o Grifinório para sua torre. 

 - eu não preciso que vocês me acompanhem- Harry falou para Draco, Crabbe e Goyle, quando viu que os três não o abandonariam tão cedo. 

 - nós não estamos te acompanhando - Draco falou. 

 - nós estamos te escoltando  - Crabbe e Goyle disseram em uníssono e começaram a rir.

 - eu não preciso de escolta!

- não adianta discutir. Nós protegemos os nossos - Draco respondeu. 

 Eles intencionalmente levaram Harry por um caminho diferente, que passava por um corredor sem nenhum quadro fofoqueiro. 

 - meu padrinho falou que se o diretor perguntar, você precisa dizer que tudo não passou de um plano para tentar levar os Sonserinos para " o lado certo"  - Draco sussurrou, e se recusou a falar de novo. nunca se sabe quem pode estar ouvindo. 


All His Shatterd PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora