Demorou quase duas semanas, mas Severus finalmente conseguiu buscar a encomenda (contrabando) de Lucius. O loiro idoso o fez ficar esperando por horas no meio do nada, em um pais em que ele não conhecia a língua, cercado por insetos estranhos, e correndo o risco de ser descoberto a qualquer momento.
Severus preferiria entregar a encomenda pessoalmente, mas Lucius havia dito que seria mais seguro mandar por Draco, e apesar de querer discordar, o Mestre de Poções sabia que Malfoy estava certo.
Seu afilhado estava ocupado com seus amigos, e Severus decidiu que se ele teve que esperar, Lucius também poderia. Draco só foi chamado dois dias depois, já que o Mestre de Poções tinha muito o que fazer, e acabou por esquecer( N//A mentiroso!)
..................................................................................................
O primeiro jogo de Quadribol do ano estava prestes a começar, e para a sorte de Harry, não era Grifinória contra Sonserina. Ele sabia que eventualmente teria que jogar contra Draco, mas uma parte de si ainda temia que o Loiro ficasse bravo consigo. Harry sabia que isso não fazia sentido, Draco havia ficado feliz quando descobriu que Harry conseguira entrar no time, mas ainda assim... o medo irracional ainda estava lá.
Harry notou que os gêmeos estavam tentando chamar sua atenção, e descobriu que Wood já havia começado a fazer um discurso, o que significava que estava na hora.
Como a autora não entende muito sobre as regras do quadribol, e tem preguiça de pesquisar, tudo o que ela vai dizer sobre o jogo é: vassouras voaram, e pareceu durar uma eternidade para Harry, quando na verdade, ele pegou o pombo logo no começo, fazendo desse um dos jogos mais curtos da história de Hogwarts. The End!
.......................................................................
Como era de se esperar, depois do jogo a comemoração foi iniciada na Torre da Grifinória, e todos estavam parabenizando Harry, mas tudo o que ele notou foi que ninguém parecia se importar com a presença dos Sonserinos, o que o fez amar ainda mais sua casa.
Harry estava tão feliz cercado por seus amigos, que nem notou que um certo ruivo irritante não estava presente. Ronald foi expulso da torre antes da festa começar. Ele decidiu ir reclamar para a sua chefe de casa, mas como ele passou o jogo inteiro irritando todo mundo que teve o azar de estar perto dele, a Professora McGonagall aproveitou para tentar (mais uma vez) explicar o porquê de o comportamento de Ronald não ser aceito.
N/A em minha defesa, eu estou sem criatividade para escrever mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All His Shatterd Pieces
FanficHarry chegou à conclusão de que Severus seria uma opção segura. Dumbledore só iria se opor se ele pedisse ajuda a alguém que se importasse, e o Mestre de Poções não gostava dele, logo, ele não reagiria da mesma forma que Madame Pomfrey, pois Harry...