Sev Around The World

2.2K 318 5
                                    

Como era de se esperar, Harry era o novo apanhador da Grifinória. Ele logo descobriu que Draco também havia conseguido a posição de apanhador da Sonserina, e se eles não estivessem trasbordando de felicidade, a volta de Ronald Weasley poderia ter estragado o bom humor do grupo. 

 Ginny estava relativamente melhor, e apesar de ainda faltar muito para que ela pudesse sair de St. Mungus, Arthur achou melhor mandar Ron e os Gêmeos de volta para Hogwarts. O pior já havia passado, e por mais que ele e Molly quisessem sua família por perto, não seria justos privar seus filhos de sua educação. 

 Ronald não ficou feliz ao descobrir que Harry era o novo apanhador da Grifinória, e não parava de reclamar para quem quer que estivesse perto o bastante para escutar. Ele deveria estar no time, não Potter, e se ele estivesse em Hogwarts quando Wood escolheu os novos jogadores, ele certamente teria se saído melhor do que Harry "Lorde das Trevas em ascensão" Potter! 

 Ninguém aguentava mais as reclamações de Ronald, e Oliver eventualmente concordou em dar uma chance para o ruivo, na esperança de que ele fosse tão talentoso quando Charlie; mas isso acabou sendo pior para o capitão do time, já que Weasley foi péssimo, e se recusava a acreditar que a culapa era dele. 

 Wood passou dias tentando evitar Ronald, porque toda vez que  Weasley o via, ele achava alguma desculpa diferente para justificar sua performasse vergonhosa. No fim, ele acabou recorrendo à McGonagall, que ameaçou Ronald com detenção se ele não parasse. 

Ele não parou, e acabou tendo detenção com Filch por duas semanas. Ronald chegou a conclusão de que tudo era culpa de Potter! (N/A vai entender) 

 ...................................................................................................................

 Severus teve uma ideia, que resultou em pedir um favor para Lucius Malfoy. 

 O Mestre de Poções raramente saía de Hogwarts durante o ano letivo, mas às vezes ele ia atrás de alguns ingrediente de poções. Isso era raro, porque convencer Dumbledore dava trabalho, e Severus não tinha paciência para ficar na presença do velho sem ser absolutamente necessário. 

 Mas Dumbledore estava ocupado tentando esconder qualquer coisa que o conselho pudesse usar contra ele, e não tinha tempo para atormentar seus professores; Por isso, quando Severus mencionou sair para comprar alguns ingredientes, o diretor concordou sem questionar, e instruir Severus a sair quando ele quisesse, sem se dar ao trabalho de o informar, já que Dumbledore estava ocupado, e não tinha tempo para frivolidades. 

 Severus se surpreendeu com a rapidez com que Lucius conseguiu uma chave de portal internacional, mas ele não pretendia questionar o comensal. Ele sabia que Lucius pediria algo em troca quando lhe fosse conveniente, mas ele se preocuparia com isso quando acontecesse. 

 Desse dia em diante, o Mestre de Poções decidiu aproveitar seu tempo livre para percorrer as bibliotecas mágicas ao redor do mundo à procura de algo que pudesse o ajudar a entender o diário e as proteções de sangue que Dumbledore alegava proteger Harry.  


All His Shatterd PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora