Fight!

2.6K 368 24
                                    

 Severus não conseguia entender o que se passava na cabeça de Dumbledore. 

 Fazia uma semana que ele tentava descobrir o que era o diário, mas além da magia do Lorde das Trevas emanando do diário, tudo o que ele conseguiu encontrar foi um feitiço de compulsão para fazer quem o segurasse sentir vontade de escrever. 

  Um objeto desse tipo não passaria despercebido pelas enfermarias do castelo, e ainda assim, o diretor não fez nada a respeito. Era como se o velho quisesse que o Lorde das Trevas voltasse. 

 Tirar o diário de Ginevra foi perigoso, porque o único motivo para Dumbledore não confiscar o diário quando ele entrou em Hogwarts, era se isso fosse parte de um dos muitos planos do velho, e ele não reagiria bem se as coisas não fossem como o planejado. Severus temia o que ele poderia fazer, e como isso afetaria Harry. 

 Mas deixar uma aluna, uma criança do primeiro ano, por mais irritante que ela fosse, carregando um objeto das trevas pelo castelo era desumano! Dumbledore não se preocupava com a criança? se ela ficasse sob o feitiço do diário por muito tempo,  as consequências seriam inimagináveis.   

 Severus tentou afastar esses pensamentos de sua mente, se ele continuasse pensando no que poderia ter acontecido, ele logo enlouqueceria. Ele voltou sua atenção para o diário, e continuou testando o objeto, na esperança de descobrir algo útil. 

.........................................................................................................

 Harry e Hermione haviam planejado se juntar aos Sonserinos na biblioteca para fazer o dever de casa, mas Harry esqueceu um livro em seu dormitório, e os dois, acompanhado de Crabbe e Goyle, voltaram para a torre da Grifinória. 

 Para não piorar as coisas, os dois Sonserinos concordaram em esperar do lado de fora, mas como era de se esperar, as coisas sempre pioram.  Ginny veio correndo na direção deles, seu rosto estava vermelho de raiva, e Hermione notou que ela parecia prestes a chorar.

 - onde você o colocou? - ela perguntou, gritando - não adianta negar - Ginny adicionou, antes que Hermione pudesse responder - eu sei que foi você quem o roubou! 

 - Ginny, eu não sei do que você está falando - Hermione falou - eu não roubei nada. 

 Vrários Grifinórios começaram a se aproximar, curiosos para descobrir o que estava acontecendo. 

 - não se faça de boba! eu sei que foi você quem pegou meu Tom! Ele não teria me abandonado, e eu vi a forma como você olhava para ele, desejando que ele fosse seu, mas ele não é! ele é meu! só meu... - Ginny começou a chorar - eu o procurei a semana toda - ela falou, entre soluços -  mas ele não estava em lugar nenhum, então eu percebi, eu nunca o perderia, meu Tom é muito precioso para ser esquecido facilmente, alguém o tirou de mim, e esse alguém é você -a raiva subitamente voltou, e Ginny estava apontando sua varinha para Hermione. 

 Antes que ela conseguisse fazer mais alguma coisa um aluno do sétimo ano decidiu interferir, e no segundo seguinte, a varinha de Ginny saiu voando de sua mão. Alguém anunciou que iria chamar a Professora McGonagall, e todos concordaram que não havia mais nada para presenciar. 

Alguns segundos se passaram enquanto Ginny organizava seus pensamentos, era difícil pensar em qualquer coisa que não fosse seu Tom, mas  quando Ginny percebeu que sua varinha havia sumido, assim como seu Tom, ela sabia que Hermione era a culpada. Tudo era culpa dela, e ela pagaria por isso.

 Sem sua varinha, Ginny decidiu que o jeito trouxa teria que bastar, tendo decidido isso, ela se jogou em cima de Hermione, distribuindo socos e puxões de cabelo aleatoriamente. Hermione eventualmente conseguiu se defender, mas quando alguém finalmente conseguiu tirar Ginny de cima de si já era tarde de mais, as duas estava quase irreconhecíveis.   

All His Shatterd PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora