Como era de se esperar, cada segundo parecia durar uma eternidade, e por mais que seus amigos tentassem o distrair, nada parecia funcionar, e Harry continuou apenas esperando as horas passarem, tentando em vão fingir que estava prestando atenção no que quer que seus professores estivessem falando.
Draco sabia que algo estava errada, mas ele não tinha certeza do quê, e perguntar para seu Grifinório preferido apenas pioraria as coisas, então ele se contentou em tentar descobrir sozinho.
Ele tinha certeza de que seu padrinho tinha algo a ver com o comportamento estranho de Harry, mas algo lhe dizia que não era só isso.
.....................................................................................................
Harry não esperava encontrar Madame Pomfrey nos aposentos de Severus novamente, mas quando ela abriu a porta, ele subitamente percebeu que sua conversa não seria apenas com o Mestre de Poções.
- você gostaria de uma poção calmante - Severus perguntou, notando o desconforto de Harry. O Grifinório apenas concordou com a cabeça, e aceitou o frasco que foi colocado em sua mão.
Poppy se sentiu culpada pelo estado da criança, e se ofereceu para ir embora, sabendo que Severus lhe contaria tudo depois, mas Harry recusou. Se Madame Pomfrey estava ali, era porque o Mestre de Poções queria que ela estivesse.
- Harry, o que exatamente aconteceu no escritório de Dumbledore, ontem?
- quando eu entrei, Dumbledore me ofereceu chá - Harry começou - eu tentei recusar, mas ele insistiu. Eu só lembro de ter bebido o chá, e do diretor brigando comigo por causar problemas. eu não tenho certeza das exatas palavras que ele disse, mas ele estava bravo, e a culpa era minha. Eu tentei me explicar, mas as palavras não queriam sair, e isso pareceu irritar ainda mais o diretor.
- e depois disso? - Poppy perguntou em um quase sussurro, com medo que Harry não respondesse.
- eu não lembro - o Grifinório admitiu, se esforçando para lembrar.
- você tem certeza, Harry? - Severus perguntou, preocupado.
- a próxima coisa que eu lembro é estar voltando para a Torre.
- nós encontramos várias poções em seu organismo, a maior parte para te deixar mais propenso a obedecer as ordens dele - Severus explicou - mas Poppy encontrou algo pior, algo que Dumbledore não pode descobrir, e se ele apagou suas memórias... - o Mestre de poções se recusava a terminar esse pensamento em voz alta - nós também temos que descobrir se ele não causou nenhum dano em sua mente. já é complicado apagar as memórias de um adulto, mas a mente de uma criança é ainda mais delicada, e Dumbledore não é o tipo de pessoa que se importa com as consequências contato que as coisas continuem do jeito que ele quer.
- o que Madame Pomfrey encontrou? - Harry perguntou. Ele sabia que não iria gostar da resposta, mas não saber seria pior, e provavelmente o levaria à loucura.
Os dois adultos já haviam decidido não esconder nada da criança, mas achar as palavras certas parecia impossível.
- eu encontrei um pedaço da alma do Lorde das Trevas - Poppy falou, decidindo acabar logo com isso.
N/A eu ainda estou sem muita criatividade, ou vontade, para escrever, mas eu prometo que não vou abandonar a fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
All His Shatterd Pieces
FanfictionHarry chegou à conclusão de que Severus seria uma opção segura. Dumbledore só iria se opor se ele pedisse ajuda a alguém que se importasse, e o Mestre de Poções não gostava dele, logo, ele não reagiria da mesma forma que Madame Pomfrey, pois Harry...