Quidditch

2.2K 352 4
                                    

 Severus não aguentava mais ouvir o diretor reclamar.

  Ele havia reunido todos os professores para explicar as mudanças que aconteceriam em Hogwarts, e obviamente, deu a entender que ele era a vítima. 

 - o conselho decidiu contratar especialistas para melhorar as proteções do castelo - ele eventualmente admitiu - e o que aconteceu com a pobre Srta. Weasley acabou assustando o publico, e muitos pais e responsáveis mandaram cartas para o conselho exigindo que algo fosse feito, então foi decidido que todo o corpo docente estará sob investigação, e formas de melhorar a segurança e ajudar a impedir que isso aconteça de novo devem ser criadas urgentemente.  

 alguns professores protestaram a investigação,  mas a maior parte apenas concordou, sabendo que não tinham nada para esconder. Mas Severus sabia que eles só estavam sob investigação porque o velho não queria ser o único, e dessa forma, sua reputação ficaria intacta. 

 Severus foi o primeiro a ir embora, ignorando os protestos de Dumbledore. Ele não se importava se estava sob investigação ou não, e o Mestre de Poções tinha coisas mais importantes para fazer do que discutir sobre a injustiça que eles estavam sofrendo, e ele sabia que nenhum de seus colegas estava com cabeça para dar alguma sugestão útil. 

 ...........................................................................

 Quando Harry entrou no campo de Quadribol, ele se surpreendeu ao ver Hermione na arquibancada, e sua surpresa aumentou quando notou seus amigos Sonserinos  indo em direção à ela. 

 - Para sua sorte, Potter,  eu sei que você nunca ajudaria os Sonserinos a ganhar - Wood falou, olhando na mesma direção que Harry - ou eu te expulsaria daqui sem pensar duas vezes. 

 - eu não sabia que eles iriam vir - Harry admitiu. 

 - a professora McGonagall acha que você é um apanhador nato, e depois da derrota vergonhosa do ano passado, eu preciso que ela esteja certa, e se eu tenho que ignorar a presença de alguns Sonserinos, que seja, mas eles estão proibidos de assistir os treinos antes de jogos contra a Sonserina. 

 - ok... - Harry respondeu, sem ter certeza do que dizer. 

 Harry havia amado a sensação de voar, e ele não via a hora de subir em uma vassoura novamente, mas as expectativas de Wood o deixaram ansioso; Para piorar ainda mais sua situação, Oliver deixou os candidatos a apanhador por ultimo. 

 McGonagall estava certa sobre Harry. Ele havia nascido para voar, e pela primeira vez desde que Charlie se formou, Wood se deixou imaginar como seria ganhar a copa. 

 .......................................................................................

 - como você espera que a Sonserina ganhe, se você continuar voando desse jeito? - Draco brincou, quando Harry se aproximou deles. 

 - quem disse que eu quero que a Sonserina ganhe? - Harry respondeu no mesmo tom, secretamente esperando que Draco decidisse não ser mais seu amigo por cauda disso - e eu ainda não sei se Wood vai me querer no time - ele adicionou. 

 - se Wood não te quiser, nós te aceitamos na Sonserina - Blaise brincou. 

 - eu aposto que meu padrinho não iria se importar - Draco falou, imaginando o quão divertido seria ter Harry na Sonserina consigo. 

 

All His Shatterd PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora