N/A eu voltei!!!!! sinto muito pela demora, mas não deu para postar antes.
Hermione era inteligente, não havia duvida disso, e ela sabia que por mais inteligente que fosse, não havia nada que duas crianças pudessem fazer contra alguém tão importante como Albus Dumbledore, mas isso não significava que eles aceitariam os planos do diretor.
Harry decidiu que eles contariam tudo para Snape, mas isso teria que esperar até que fosse seguro sair sem que Ronald desconfiasse; também havia a questão da amizade com Draco, Harry se recusava a fingir que o loiro ainda era seu rival.
- eu não entendo porquê você me acordou tão cedo, Harry - Ron reclamou, enquanto eles iam para a comunal - a comida não vai acabar se eu dormir mais um pouco.
- Hermione já está nos esperando, e eu preciso conversar com vocês antes do café da manhã, além disso, eu te chamei apenas dez minutos mais cedo.
Harry tinha certeza de que a reação de Ronald seria péssima, Dumbledore não iria gostar nenhum pouco, e Hermione teria que fingir concordar com os dois, mas Harry já havia decidido que Draco não merecia ser um segredo, e ele lidaria com as consequências.
- Draco me pediu desculpas - ele falou para os dois, quanto teve certeza de que estavam sozinhos - eu aceitei, e agora nós somos amigos - ele tinha que admitir, Hermione sabia como fingir surpresa.
- você enlouqueceu? - Ronald perguntou - ele está obviamente fingindo!
- por que ele fingiria?
- eu não sei - Ronald falou, ironicamente - para te levar para o lado das trevas, talvez? ou para te entregar de bandeja para aquele-que-não-deve-ser-nomeado? - Harry achou melhor não falar que além da palavra de Dumbledore, não havia nenhuma prova da existência do Lorde das Trevas, isso só traria mais problemas - ele é um Sonserino, e todos são do mal!
- talvez seja uma pegadinha - Hermione sugeriu, fingindo concordar com Ronald - Malfoy provavelmente está rindo com seus amigos sobre o quão fácil é enganar você.
- eu sei que vocês só estão pensando no que é melhor para mim, e eu entendo, eu realmente entendo, mas eu acredito em Draco, e nada do que vocês digam vai me fazer mudar de ideia. Draco vai continuar sendo meu amigo, e eu espero que vocês consigam fazer as pazes.
- eu te proíbo de ser amigo dele! - Ronald gritou, cruzando os braços.
- não é você quem decide minhas amizades, Ron. Se eu quiser, eu posso fazer amizade com todos os Sonserinos do nosso ano, e não há nada que você possa fazer para mudar isso - Harry, ao contrario do ruivo, não gritou.
- ou é ele, ou eu! - Ronald gritou. Aparentemente, essa era a única forma de comunicação que o ruivo conhecia.
- eu não acredito que você está me fazendo escolher - Ronald sorriu, como se Harry tivesse dito que escolheria ele, e os três foram para o Grade Salão.
Quando eles chegaram, Ronald pensou em ir jogar na cara de Malfoy que Harry o havia escolhido, mas ele notou que Harry passou direto por ele e foi na direção da mesa das cobras, e teve a audácia de se sentar ao lado do loiro! O ruivo puxou Hermione pelo braço, sem se importar se a estava machucando ou não, e passou o resto do café da manhã reclamando sobre Harry para as pobre almas que se sentaram perto dele.
- Weasley não parece muito feliz - Pansy comentou, quando Harry se sentou - e algo me diz que o motivo está sentado ao lado do meu querido Draquinho - Harry riu do apelido.
- o que aconteceu? - Draco perguntou, ignorando o fato de que ele queria matar Pansy por o chamar de "Draquinho" na frente de Harry.
- depois eu explico.
- meus amigos são de confiança - o loiro explicou, achando que esse era o problema.
- eu sei, não é com eles que eu estou preocupado - todos perceberam de quem Potter estava falando, e concordaram em mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All His Shatterd Pieces
FanficHarry chegou à conclusão de que Severus seria uma opção segura. Dumbledore só iria se opor se ele pedisse ajuda a alguém que se importasse, e o Mestre de Poções não gostava dele, logo, ele não reagiria da mesma forma que Madame Pomfrey, pois Harry...