Introduction

2.4K 141 4
                                    

GAME OF THRONES FANFICTION





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




INTRODUÇÃO


Cerca de 24 anos atrás ocorreu a Rebelião de Robert, também conhecida como a Guerra do Usurpador que culminou nas mortes do Rei Aerys II Targaryen, o "Rei Louco" e seu filho e herdeiro, o Príncipe Rhaegar. Após a ascensão de Robert Baratheon ao Trono de Ferro, a dinastia Targaryen teve seu suposto fim decretado. Mas os filhos legítimos do Rei Louco, Viserys, Daenerys e Jaehaerys sobreviveram a Rebelião de Robert e graças a Sor Willem Darry, eles foram contrabandeados para Essos, onde passaram a infância vagando pelas Cidades Livres até se estabeleceram no palácio de um Magíster de Pentos, Illyrio Mopatis, que passou a ajudá-los em seus planos de restaurar a Dinastia Targaryen em Westeros.

Para conseguir apoio em uma reivindicação futura ao Trono de Ferro e fortalecer a aliança com seu anfitrião, Viserys casou seu irmão mais novo, Jaehaerys, com a filha de Illyrio Mopatis. Sendo o responsável por restaurar a Dinastia Targaryen, Viserys forçou Daenerys a se casar com ele para preservar a pureza do sangue valiriano. Devido a condição de ter se casado muito jovem, Daenerys passou por várias gestações que terminaram em filhos natimortos. Sua primeira filha saudável foi Visenya e após alguns abortos espontâneos, Daenerys teve seu segundo e último filho, Daeron.

Após a morte de Daenerys, por complicações no parto, Viserys passou a se ressentir cada vez mais de Visenya, e principalmente de Daeron, tratando-os de forma abusiva, se tornando cada vez mais psicótico e sucumbindo à loucura, como seu pai antes de si. Enquanto o relacionamento de Jaehaerys com seus sobrinhos era caloroso e afetuoso, Viserys viu no irmão um rival e não demorou a acusá-lo de ter corrompido Daenerys, dizendo que os filhos natimortos de sua falecida esposa, eram na verdade de seu irmão mais novo e que assim como Visenya e Daeron, ele era o culpado pela morte de Daenerys. Exilado pelo irmão, Jaehaerys deixou Pentos ao lado de sua esposa, mas anos depois, quando a notícia de que Viserys vendeu a própria filha pela promessa de um exército de Khal Drogo, Jaehaerys retornou por conta própria do exílio imposto pelo irmão, disposto a lutar ao lado de seus sobrinhos para restabelecer a Casa do Dragão a sua antiga glória.


 Exilado pelo irmão, Jaehaerys deixou Pentos ao lado de sua esposa, mas anos depois, quando a notícia de que Viserys vendeu a própria filha pela promessa de um exército de Khal Drogo, Jaehaerys retornou por conta própria do exílio imposto pelo irm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AVISOS


1. Sejam bem vindos a Rise of Dragons, essa história é baseada e inspirada nas séries Game of Thrones e House of Dragon, e principalmente, nos livros do universo A Song of Ice and Fire do escritor George R. R. Martin.

2. A capa da fanfic foi feito por parkinglittle no maravilhoso Graphic Shop "Ambrosia". Muito obrigada pela dedicação a essa capa, estou muitooo feliz e apaixonada nela. 💕

3. A história terá o início na primeira temporada de Game Of Thrones, mas como vocês puderam ver ali em cima algumas datas, nomes, personalidades e acontecimentos serão alterados para uma melhor inserção dos personagens, sendo assim, a história será quase completamente reformulada e incompatível com o canon apresentado pela série e pelos livros. Dessa forma, não é necessário o conhecimento das obras de George R. R. Martin.

4. A história poderá conter gatilhos e abordará assuntos como: violência, morte, menções de abuso físico/psicológico/sexual, guerras, tortura, agressão, assassinato, palavrões, sexo, insinuação de sexo e incesto. Além de diversos gatilhos que apenas o mundo de ASOIAF e o George R. R. Martin pode nos proporcionar.

5. Apesar de ainda não ter sido mencionado, essa história tem como casal principal Visenya, Daeron e Jaehaerys, a história irá girar em torno deles a maior parte do tempo.

6. Devemos lembrar que esse é um universo fictício, onde existe magia e até mesmo dragões. O escritor de ASOIAF se inspirou na era medieval para a criação desse universo, dessa forma é preciso analisar o contexto histórico e cultural da história e dos personagens, para compreender que algumas opiniões, pensamentos e ações tomadas como normais aqui, não são normais, justas ou sequer éticas nos padrões da nossa sociedade. Por favor, sem cancelamento aqui.

7. A história irá ser dividida em algumas fases, ou seja, terá alguns saltos temporais ao decorrer dela. Farei o possível para não ficar confuso, qualquer dúvida podem me perguntar.

8. Os votos e os comentários são a parte fundamental da história. Me sinto mais inspirada a continuar a receber um feedback de vocês. Então votem e comentem bastante durante e no final dos capítulos.

9. Lembrem-se que gentileza gera gentileza. Críticas construtivas são bem vindas, mas não aceito desrespeito ou discriminação.

10. Com os avisos dados, boa leitura a todos.

𝑹𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑭 𝑫𝑹𝑨𝑮𝑶𝑵𝑺 • 𝒈𝒐𝒕 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora