Boas-vindas!
Eu sou Truthseeker, ou só Truth, autora da história/fanfiction Avesso. Antes de ler o primeiro capítulo, por favor, tire uns minutinhos do seu tempo para ler as notas. É importante.
Sobre a obra em si
Para moldar as protagonistas, me inspirei tanto nas personalidades quanto características pessoais de Freen e Becky. Algumas coisas são realmente iguais à realidade, outras só reais nas profundezas da minha mente. Lembre-se que isso é só uma fanfic — ou AU (Alternate Universe; universo alternativo), estória, o que você quiser chamar. Pode chamar até de Renata, só entenda que é ficção.
A narrativa, cenários etc. se passam na cultura Tailandesa. Eu quis trazer a aura de GAP com um ar mais focado no exercício da profissão, mas sem deixar de trazer o romance em pauta. E sem deixar de ter problemáticas na trama (afinal, eu adoro um barraco).
Às vezes usarei transcrição de palavras tailandesas ao nosso ABCdário só para tonalizar mais à cultura de lá, então, nesses casos, deixarei notas com significado, tradução e forma de pronunciar, mas sempre considerando contexto. Aliás, vou dar uma ajuda na pronúncia dos nomes também. Sei que nem sempre dá pra saber como ler.
Tentarei fazer atualizações semanais, tá? TENTAREI. Eu trabalho igual condenada, bem ao estilo Freenbecky, então tenham paciência comigo. Ao menos tenho folgas no final de semana (alô, IDF! Aprende aí!).
Sinta-se em casa
Críticas/sugestões construtivas são bem-vindas! Comente ou envie uma mensagem. Só se lembre que a fanfic é minha. Eu vou escrever do jeito que eu quiser. kkkkkkkkk
Mas deixo você reclamar e dizer quão cruel sou em determinadas cenas, é claro. Inclusive são meus momentos preferidos como autora.
Sobre autoria
Essa é uma história de caráter puramente ficcional baseada nas pessoas atrizes do elenco da série GAP (2022), mais especificamente sob o "shipp" de Freen e Becky Armstrong (FreenBecky).
O(a)s personagens tem base nessas pessoas, que assim possuem qualquer direito de imagem ou inspiração, contudo o enredo é original e pertence a mim, Truthseeker (pseudônimo). Nada me impede, também, de criar personagens para agregar a narrativa.
Canais disponíveis
A obra está disponível para leitura apenas pelo meu Wattpad (@truthseekerm). Posso fazer comentários e até dar spoilers/adiantamentos pelo meu Twitter (@truthseekerface). E o que vier de ambos os canais, outros links e acessos, obviamente é de minha autoria.
Por que tantas explicações, Truth?
Escrevi minha última fanfic aos 13 anos. Hoje, com 24, só estou acostumada a escrever originais. Preciso me proteger de alguma forma, sabe? Principalmente se usarei outras pessoas como inspiração/base e ainda replicarei os nomes delas aqui.
Mais ressalvas jurídicas
Ressalvo que os direitos autorais são regulamentados pela Lei de n.º 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e que a violação desses é CRIME, não sendo permitido reproduzir/replicar de maneira parcial ou total o conteúdo aqui constante, independentemente do intuito, principalmente, em hipótese alguma, que haja fins comerciais. É permitido recortar partes para divulgação e entretenimento de fãs. Ressalto que é de fã para fãs.
Caso encontre essa obra em qualquer meio não especificado nesta nota, me informe!
E, agora, no melhor mood/estilo startupeiro: curta a jornada!
Um beijo, um cheiro,
Truth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avesso (FreenBecky)
FanfictionEla carrega uma vontade inabalável de causar impacto no ramo jurídico e em qualquer situação em que estivesse envolvida. Sendo sócia e herdeira do mais prestigiado escritório de advocacia de Bangkok, mesmo com poucos anos de experiência, sua posição...