NOTAS INICIAIS
Oi, genthy! Turo pom com vocês? Confesso que eu não pretendia postar agora, porque queria entregar outra coisa além do que vou entregar agora, mas essa parte, desse capítulo, já ficou IMENSA (quase fucking 5 mil palavras), então entendi que seria melhor, de fato, quebrar e postar agora.
Isso me dá até um respiro pra eu focar no outro desenrolar da história, senão fico caçando pelo em ovo — é um dos meus incentivos pra postar kkkkkkk Postei? Postei! Só ajusto depois erros de formatação, de ortográfia, gramática etc. ou alguma falha na narrativa, coisas que dei um escorregão... Em todos os casos que citei, é raro, pois sempre faço uma revisão massiva antes — outro motivo que me faz demorar um pouco mais na postagem, não consigo postar imediatamente, sempre dou uma pausa, refresco a mente, reviso então com outro olhar etc. Mas o que entreguei é o que postei e não vou mudar, sabe? A ideia é essa. Senão fico mudando toda hora e a parada não vai pra frente. Fodah.
Mas e aí, como cês tão? Eu tô bem, aliás. As coisas andam meio corridas, recentemente facilitei uma aula de uma ferramenta usada na minha profissão ♥ Teve muita gente inscrita, tive que estruturar material, slides, o que me fez obviamente deixar um pouco a escrita de lado kkkkkkk Mas foi algo que gostei muito de fazer. Sempre gostei de ensinar as pessoas, sabe? De planejar as coisas, estruturar, apresentar. Houve uma época que até me dediquei a umas iniciativas no (agora fantasmagórico) Spirit Fanfics, onde a gente revisava/betava histórias de outras pessoas, era uma parada bem complexa, cansativa, mas que, nossa, o resultado era muuuito massa. É muito massa fazer o que a gente gosta (mas ganhando $$$ pra isso é mais gostoso ainda, amooo).
Enfim. Só um pouco da minha vidinha pra vocês. Espero que estejam bem. Meu privado tá aí pra papear quando quiserem (não é só pra cobrar atualização da história, seus safadez kkkkkkkkkkkkkkk).
Um cheiro e boa leitura!
XXX
[POV Freen]
Grupo: Surto e fofoca 🍷
Segunda-feira, 07:50
Freen 🐰: Seguinte. Aconteceu uma coisa
Captain Nam 💅🏼: fofoca?
Noey 😎: aceito
Toey 📣: bom dia, meninasss
Freen 🐰: Bom dia, lindona <3 Vc tá bem, amiga?
Toey 📣: ai tô indo. se sabe, eu me iludo, sofro e depois tô renovada, é o combo
Freen 🐰: Que bom! Conte com a gente, tá?
Toey 📣: pode deixar <3 Obrigada, anjas
Noey 😎: olha eu real to feliz por ti também amg, mas quero muito saber o que aconteceu com a Freen kkkkkkkkkkk te amo Toey
Captain Nam 💅🏼: nossa to me debatendo aqui, conta logo mulher (te amamos, toey ♥
Freen 🐰: Bando de fofoqueira dos inferno kkkkkkkk
Toey 📣: amo vcs! agora conta antes q elas brotem aí no teu trabalho, amg
Freen 🐰: Tá bom. Prometam não surtar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avesso (FreenBecky)
FanficEla carrega uma vontade inabalável de causar impacto no ramo jurídico e em qualquer situação em que estivesse envolvida. Sendo sócia e herdeira do mais prestigiado escritório de advocacia de Bangkok, mesmo com poucos anos de experiência, sua posição...