FREEN
Dirigir com sono é uma desgraça. Eu me concentro ao máximo, o que me dá muita dor de cabeça e me deixa estressada. Ou seja, cheguei ao escritório me sentindo um porre, para variar.
Mas nada me abalará! Pois hoje finalmente verei outra vez a mulher que toma conta dos meus pensamentos e sonhos há dias.
Céus, pensando assim, pareço muito emocionada. O que infelizmente (ou felizmente?) sou.
Aproximei-me dos elevadores do MahaNakhon, torcendo para vê-la desde já por ali, como muitas vezes ocorreram desde o meu primeiro dia de trabalho. No entanto, estou sem sorte. Mas OK, como eu disse, nada me abalará!
Adentrei a cabine e peguei meu celular por hábito, indo para as notificações. Logo me deparei com uma mensagem da dita cuja, o que me fez sorrir instantaneamente, mas murchei de imediato ao me deparar que não era uma mensagem direta, e sim do nosso grupo de trabalho — comigo, Min e ela. De toda forma, abri na íntegra para ler.
Becky 🦦: bom dia, meninas! Estou de volta, mas tive que atender a uma urgência de Heng logo que cheguei. Talvez eu só consiga falar com vcs pessoalmente mais tarde
Becky 🦦: desde já, obrigada pelo trabalho árduo! Sabia que poderia confiar em vcs nos dias em que não estive presente. Mas agora contem comigo novamente, por favor
Engoli em seco ao sentir uma sensação ruim ao ler uma mensagem tão formal vinda de Becky, mas tentei acalmar meu coração, afinal era esperado, Min também veria aquele comunicado. Porém quem me dera ficar mais calma. Não pude deixar de dar um suspiro agoniado.
Outra notificação me tirou deste transe.
Becky 🦦: oi. Não esquece de mim, tá?
Dei um sorriso imenso. A porta do elevador se abriu e fui caminhando de maneira automática pelos corredores, enquanto digitava uma resposta.
Freen 🐰: Eu que digo isso. Onde já se viu vir pro trabalho pra realmente trabalhar?
Becky 🦦: devo me preocupar com esse comentário, dona Sarocha?
Contive uma gargalhada. Ops.
Freen 🐰: Jamais. Bem vinda de volta, Khun Armstrong 😸
Becky 🦦: é Becky pra vc. Outros pronomes, favor averiguar
Freen 🐰: Mt informal vc. Pensei que era de bom tom pra cortejá-la, bela dama
Becky 🦦: tá caçoando de mim, P'Freen?
Freen 🐰: Jamais. Sou um anjo
Becky 🦦: agora me deve um almoço, além do jantar
Freen 🐰: Por que não me sinto lesada com essa afirmação?
Becky 🦦: talvez esqueceu que ainda sou uma Armstrong 👀
Levantei as sobrancelhas ao ler a última mensagem. É, de fato não posso esquecer que estou flertando com uma das mulheres mais ousadas que já pude acompanhar em vida. Além de sócia e herdeira da Asavarid Armstrong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avesso (FreenBecky)
FanfictionEla carrega uma vontade inabalável de causar impacto no ramo jurídico e em qualquer situação em que estivesse envolvida. Sendo sócia e herdeira do mais prestigiado escritório de advocacia de Bangkok, mesmo com poucos anos de experiência, sua posição...