Capítulo 22 - Mergulho

1.1K 137 39
                                    


NOTAS INICIAIS

Dedico este capítulo a todas as mulheres que amam mulheres. ♥


XXX


REBECCA


Não imaginam o quanto a desejei desde que acordei essa manhã.

Não imaginam o quanto a desejo há dias.

Honestamente, nem eu sei mensurar o quanto a desejo. Só sei que é muito.

Freen abraça minha cintura enquanto me beija profundamente. Seus lábios são tão úmidos, delicados, me deixam mais e mais faminta cada vez que deslizo por eles e me encontro com sua saliva, sua língua e seu hálito.

Suas mãos pressionam minha lombar, se arrastam de cima abaixo pelas minhas costas, escorregam levemente à minha bunda. Ela me puxa para si, pressionando nossos corpos cada vez mais. Eu me sinto molhar cada vez que faz essa pressão.

Tenho certeza que estou febril, mas não estou doente. Só se desejar alguém tiver sido catalogado como tal recentemente. Se sim, de fato, estou.

Minha vez de puxá-la contra mim. Porém fiz isso enquanto a recostava sob o parapeito da varanda. Freen parou de me beijar por um breve segundo, olhando de leve para trás. Acredito que ficou receosa por estar de costas a um potencial precipício. Contudo voltou a me beijar depressa, afinal, deve ter visto as redes de segurança.

Já estou em um nível que passei a gemer em um "simples" beijo. É tão gostoso que preciso me expressar de alguma forma. Outra motivação é porque Freen me beija cada vez mais forte com isso. Quase derreto quando começa a gemer junto comigo.

Era baixo, enquanto nossas bocas se misturavam pela milésima vez. A respiração cada vez mais alta. Nossa. Estou me tremendo. É tão indecente e delicioso. Estou propensa a viciar.

Parece ter lembrado que estou usando saia. Seus dedos deslizaram para debaixo do tecido, as unhas arranhando o início das minhas nádegas. Não resisti em levantar uma perna para lhe dar um pouco mais de abertura.

Quero me fundir a ela.

- Nong - sussurrou dando-me outro beijo. - Cama? - perguntou quase em um fio de voz. Apenas assenti umas 50 vezes em resposta.

Desvencilhe-me rapidamente, a puxando com uma mão e, honestamente, se você me perguntar como foi o trajeto até meu quarto, direi que foi apenas um borrão. Meu foco inteiro está em Sarocha e quero prosseguir assim pelo resto da noite.

Logo que chegamos, Bon fez menção de entrar junto no cômodo. Esqueci totalmente da existência do meu cachorro, confesso.

- Agora não, príncipe - falei sentindo-me a pior dona de pet do universo. - A mamãe mais tarde te recompensa, tá? - Sorri de cara lavada para ele, que me fitava triste com seus olhos brilhantes. Socorro, por que cachorros tem que ser tão dramáticos? Ele vive comigo!

Assim que encostei a porta, fui pressionada contra ela, tanto que virei o rosto para não dar de cara contra. Arregalei os olhos, mas imediatamente senti uma adrenalina com isso.

Freen agarrou meu quadril com ambas as mãos, agora desorganizando toda a minha roupa, quase me arranhando enquanto arrastava seus dedos, passando-os para frente e subindo aos meus peitos, aprisionando-os em suas mãos em um formato de concha, ao passo que puxava meu corpo contra si.

Senti seus seios pressionados em minhas costas. Comecei a respirar com dificuldade e fechei os olhos.

- Você é tão gostosa, Becky - sussurrou ao pé do meu ouvido. Engoli em seco com isso, respirando com ainda mais dificuldade. - Olha isso... - disse, afastando-se de leve e deslizando as mãos com firmeza até minha cintura, depois subindo de volta, encaixando em meus ombros, pressionando ali com bastante força. Devo estar enxarcada, meu Deus. - Magnífica...

Avesso (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora