FREEN
Às vezes eu sinto que a minha vida dá 1 passo para frente e 2 para trás ao mesmo tempo.
— Mãe — chamei e respirei profundamente, colocando minhas mãos na cintura em seguida. — A senhora não pode estar fazendo esforço!
— Sarocha! Não — negou sem me fitar, enquanto pousava um prato no escorredor da pia da cozinha. — Você quer que eu fique deitada o dia todo. Pelo amor de Deus! — esbravejou e bufou, continuando a lavar a louça. Eu joguei as mãos para o alto, fechei os olhos e voltei a respirar fundo.
Ah, quer saber? Que seja.
— Olha, termina isso aí e para de caçar pra sua cabeça. Depois não reclama que tá demorando a se recuperar — falei ríspida e tomei rumo ao meu quarto, não dando espaço para que retrucasse.
Hoje eu não estou boa para ficar ouvindo coisas dessa criatura profundamente teimosa que eu chamo de mãe. Nossa, é tortura.
De repente me deu uma vontade imensa de virar uma garrafa de Vodka goela abaixo. Eu nem sou dessas, apesar de gostar de beber também. Mas só para me tirar desse estresse que perneia meu corpo.
Depois do grande susto de sexta-feira, venho fiscalizando minha figura materna desde então. Aparentemente foi um desmaio por cansaço excessivo, o que sinceramente já me é um absurdo, mas ao menos não é algo pior. Ainda assim, voltarei com ela ao médico nesta semana, pois como tem um histórico de saúde complicado, não dá para simplesmente descartar outras coisas. O que me deixa uma pilha de nervos só de pensar na hipótese.
Mas, sabe, eu trabalho no maior escritório de advocacia da Tailândia. Eu posso não ganhar horrores, mas eu ganho bem. Não tem por que minha mãe estar desmaiando de trabalhar!
Lembrar disso, pensar no que as pessoas podem pensar — apesar de eu não ter controle sobre isso, sequer deveria me preocupar com isso —, no perigo disso para a saúde dela, faz meu estômago pesar uma tonelada. É inacreditável.
E sabe o que é pior? Ela age como se fosse nada. Logo que ficou consciente, nem pude sustentar um sermão, porque estava pálida como um papel sulfite. Nem oportunidade para reclamar, para frisar quão absurdo isso é, como ela pôde deixar chegar a esse ponto... Nem pude me expressar.
Agora, em vez de me ajudar a ajudá-la, aquela... pessoa, para não dizer outra coisa, está lá lavando uma maldita louça que sequer tem muito o que lavar, pois lavei hoje mais cedo.
Eu estou tão cansada.
Grupo: Surto e fofoca 🍷 | Sábado, 22:31
Captain Nam 💅🏼: @Freen 🐰 como as coisas estão ai, gatinha?
Freen 🐰: Tão indo, amg. Ela tá melhor. Mas uma teimosia, sabe? Já tô largando de mão
Captain Nam 💅🏼: sério que ela tá dando trabalho? Mds amiga kkkk Poxa que barra. Melhoras pra ela, meu bem 🩷
Freen 🐰: Obg, gatona 🩷 Vc é luz
Noey 😎: velho parece criança, né? Vai dar tudo certo, mana
Toey 📣: Freen ka, se precisar de coisa de farmácia, me fala, tá? Tenho uns descontinhos pela empresa
Freen 🐰: Aí vcs me deixam de coração quentinho. Obrigada, amg 🩷 Por enquanto tá tudo certo, mas te chamo sim se precisar, obrigada mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avesso (FreenBecky)
FanfictionEla carrega uma vontade inabalável de causar impacto no ramo jurídico e em qualquer situação em que estivesse envolvida. Sendo sócia e herdeira do mais prestigiado escritório de advocacia de Bangkok, mesmo com poucos anos de experiência, sua posição...