Um pedido inusitado

225 36 15
                                    

Havia chegado o dia da primeira reunião da Ordem que Violett e Hanna participariam. Aos poucos os membros iam chegando e a sala separada para as reuniões se enchendo. Violett se sentou com Remus Lupin e logo Sirius se juntou a eles, ficando no lugar vazio ao lado de Violett, paticipando da conversa ativamente. 

Quando Severus Snape entrou na sala, Violett o olhou admirada. O homem alto, de semblante sério e roupas pretas, muito a atraiu e ela agrdeceu mentalmente por ele se sentar diante dela, pois agora ela estava sentada entre os homens mais bonitos do local, se sentindo confortavelmente bem. Antes da reunião começar, ela puxou conversa com ele, até se levantando de seu lugar para poder falar com ele. 

Para Severus, ela era uma moça um tanto quanto simpatica e de conversa agradável, sendo muito inteligente e, se seus olhos fossem verdes, ela o lembraria muito a Lily, mais do que lembrava agora. Então devido a moça ter caido em suas graças, ele foi educado para com ela, aceitando a companhia dela, até que Dumbledore entrou na sala e ela se sentou em seu lugar, entre Remus e Sirius. Hanna estava sentada ao lado de Tonks, da qual Violett e a prima vieram a conhecer naquele dia e gostaram muito dela. 

No fim da reuinião, depois de discutirem sobre muitas coisas, de Hanna ter dado sua opinião analitica e Violett ter ressaltado varios pontos que sua razão e sensatez a fez notar, todos estava considerando a reunião finalizada. Dumbledore deu recados finais, incluindo de que os americanos chegariam na semana seguinte e que era para Remus os buscar no porto, já que eles viriam de navio, e Violett estendeu a mão. Todos pensaram que ela diria algo importante, já que durante toda a reunião ela esbanjou sabedoria e inteligência, e então Dumbledore lhe concedeu a palavra:

- Gostaria de saber se eu posso mudar de quarto?

- Há algum problema com o seu? Além é claro, de Rony dormir ao seu lado e cantar todas as manhãs. - Questinou Sirius, solidário.

- Na verdade não há nada de errado, eu apenas quero mudar.

- Por quê?

- Porque eu quero um outro quarto bem específico.

- Por Vlad! Diga logo minha prima!

- Eu quero saber se posso ficar no quarto dos gêmeos, com os gêmeos...

Todos olharam para ela, com olhar questionador. Severus não podia acreditar que depois de tanta sabedoria que ouviu antes da reunião e durante, ela fosse levantar a mão para pedir isso, algo que claramente poderia ser resolvido com Sirius em particular. Mas depois ele notou que ela não sabia disso.

Porém todos apenas pensaram uma coisa, coisa essa que apenas Tonks teve a coragem de dizer em voz alta:

- Os dois, ao mesmo tempo? Pela fama que os Weasley tem, você é bem guerreira!

- Oh não! Não é isso! Eu não estou transando ou seja lá o que for que vocês imaginaram que eu estou fazendo com os gêmeos! Somos amigos e eu apenas quero dividir um quarto com eles. Hanna pode vir se quiser.

- Fique você com eles.

- Em algum momento vai sentir falta de um quarto só seu. - Disse Severus. - Em vista de que é uma mulher muito bonita e atraente, sempre rodiada de muitos homens, em algum momento você vai querer um quarto só seu. Aconcelho que permaneça com o seu e peça para dormir no deles, quando tiver vontade. Se eles te deixarem entrar, estará tudo certo. Assim você também pode chama-los para o seu quarto quando quiser, seja apenas por amizade ou algo a mais.  Ninguém aqui irá te julgar se levar alguém, qualquer um de nós a sua cama para algo a mais. Afinal, como eu disse, a senhorita é muito atraente e em algum momento, um de nós homens podemos cair em suas graças, já que todos estamos tentados a isso.

Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora