- Xeno! Seja bem-vindo! - Sirius disse, sorridente.
- Obrigada meu amigo! A quanto tempo não nos víamos?
- Bons anos. Olá Luna, como vai?
- Bem. Obrigada!
- Draco está na sala de música com o Vlad, a Fire e a irmã.
Luna caminhou em direção a sala de música, enquanto Sirius mostrou a casa para Xeno.
Naquele ano, muitas coisas haviam acontecido, além da bebê e da morte de Dumbledore. A primeira era que Bill anunciou que ia se casar. Todos foram pegos de surpresa, já que apenas Charlie sabia que seu irmão tinha alguém, porém ele só soube no ano anterior. O casamento seria em breve.
Hermione havia ido para a Austrália com seus pais, mas havia voltado para a casa Black no dia anterior a chegada de Xeno. Após o casamento de Bill, ela, Harry e Rony, pretendiam procurar as demais orcruxes.
Foi enquanto falavam sobre isso, que falaram para Sirius de R.A.B. o que causou choque no mais velho.
- R de Regulus. A de Arcturo e B de Black. Vocês estão procurando por meu irmão!
Sirius contou o que sabia sobre seu irmão, até que Monstro, o Elfo, estalou e disse que Sirius estava errado. Ali Monstro contou tudo o que sabia, deu detalhes sobre Regulus e para Sirius, saber que seu irmão era um herói, mudou tudo!
E agora, com o medalhão encontrado, eles pensavam em uma forma de o destruir. Isso até Draco sugerir que Violett o queimasse. Poderia dar certo, poderia dar completamente errado, mas eles precisavam tentar. Violett saiu para fora da casa, com o medalhão em mãos, sendo seguida por todos. Vlad continha um sorriso de canto e quando Violett lançou suas chamas e o medalhão começou a derreter e ser destruído, ele aplaudiu. O vampiro sabia que ela iria conseguir.
Foi nesse mesmo dia que Xeno e Luna chegaram a mansão Black. Quando a loira entrou na sala de música, viu Draco tocando, Casteel tirando fotos, Violett o observando com um sorriso e Vlad brincando com a sua "bisneta", que estava em seus braços. Luna esperou que Draco terminasse, para de fato entrar e ser vista. Assim que ele acabou e ela entrou, Violett sorriu e Draco foi abraça-la. O problema era que o rapaz estava sem camisa.
- Olá Luna! - Vlad disse. - Que bom que voltou para cá! Sentimos sua falta.
- Meu avô tem razão, sua companhia é sempre agradável. Venha cá e me dê um abraço! Você está tão linda!
- Obrigada, Vi. Oi Casteel!
- Olá Luna. Espere, fique aí, me deixe tirar uma foto sua... Isso, tá perfeita e... Pronto! Luna, você seria uma ótima modelo!
Luna sorriu timida.
- Também acho! - Disse Draco.
- Obrigada... Eu posso pegar a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
Fanfiction- Eu te amo. - Disse ele, olhando nos olhos dela, tentando deixar claro. - Você não pode me amar. - Não posso? Violett, eu te amo! Não me diga que eu não posso... - Você não pode! Não, não... Alguém tão bom como você, um anjo, não deveria se apaix...