Aniversário +18

148 16 11
                                    

- É assim que eu fodo você, é assim que eu vou te foder sempre! A partir de hoje, o único que vai te comer sou eu. Não porque eu estou mandando, mas porque você jamais vai achar outro igual a mim e você mesma vai escolher dar essa boceta gostosa só pra mim!

Sirius segurou o rosto de Violett e a beijou. Conforme o beijo se esquentava, ele ia cada vez mais para perto dela, ao ponto de seu corpo pairar por cima dela. Violett gemia contra o beijo, ela queria muito que ele continuasse e ele sabia disso. Sendo assim, ele se levantou, parando na beira da cama e a puxou para perto de si. Violett mordeu os lábios, olhando pelo corpo dele.

- Por que está olhando pra mim, com essa cara de safada? - Violett mordeu os lábios e Sirius lhe deu um tapa no rosto, o que a fez sorrir. - Essa carinha de safada... Ah mas eu vou meter tanto em você! Vem cá, põe as mãos nos meus ombros. Isso bebê. Olhe para mim, o tempo todo.

- Vou olhar, daddy.

- Daddy... Minha boa menina!

Em seguida ele pincelou o pênis e penetrou.  Ambos gemeram e Sirius começou a estocar. Ele movia os quadris dela, agarrado a bunda da garota. Violett em momento algum, tirou os olhos de Sirius e nem ele dela. A paixão deles se transparecia e Violett quase disse um "eu te amo", algumas vezes. Ele a deitou na cama de volta e seguiu por cima, com uma mão no pescoço, vez ou outra dando um tapa no rosto de Violett.

Quando o orgasmo dele veio, ele seguiu, até que o dela viesse também. Ofegante, ele olhou para Violett, deitado na cama, ao lado dela:

- Quando quiser que eu chupe você, pode me falar, eu adoro chupar. Mas quero saber do que você gosta.

Violett queria dizer que gostava dele, de tudo o que ele fazia, mas apenas disse:

- Você já está me agradando assim, lindo.

- Quero agradar mais. Posso chupar você?

- Posso sentar na sua cara?

Sirius sorriu e esperou feliz que Violett viesse. Assim que ela se sentou, ele agarrou as coxas dela com as mãos e começou a chupar. Violett ainda estava fraca devido ao orgasmo anterior e, com a estimulação da língua dele, parecia que ela estava indo do céu ao inferno.

A ruiva começou a rebolar contra ele, o corpo jogado um pouco para trás. Sirius gemeu, estava adorando aquilo. Não demorou muito e as pernas dela começaram a tremer. Os gemidos dela começaram a ficar mais altos, a cabeceira da cama batia mais forte contra a parede. Em pouco tempo, o ápice do prazer dela, chegou.

Sirius absorveu de todo o prazer e assim que ela retirou o rosto de cima dele, ele olhou para ela, para os cachos ruivos caindo sobre o rosto ofegante, não conseguiu raciocinar direito e apenas disse:

- Bebê, seu cabelo é lindo demais! - E ele passou a mão pelos cachos. - Muito lindo.

Violett sorriu, sem muito entender. Estava absorta em todo o prazer daquela noite e, elogiar seu cabelo, era seu maior ponto fraco. Sorrindo, ela afundou seu rosto no pescoço dele e começou beija-lo. Sirius deu uma risada de leve e assim que Violett se levantou, ele passou a língua do estômago até os seios dela, os chupando. Então olhou para ela:

- Está com sono Fire?

- Sim... Eu estou cansada.

Ele então tirou ela de cima dele e a deitou ao seu lado, a abraçando. Violett invocou um cobertor e os cobriu. Assim que foi feito isso, ela beijou os lábios de Sirius, deitou sua cabeça no peito dele e então ambos dormiram, abraçados, não muito depois.

* * *

Na manhã seguinte, Violett acordou sentindo o aroma de um café da manhã. Sirius havia levado uma bandeja para ela, da qual quando disse ao Juan que era para sua esposa e ele, o homem pediu que caprichassem no café, pois eles mereciam. E pra finalizar, o homem ainda disse a Sirius, algo que ele não falou com Violett:

Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora