George e Violett se separaram, ambos rindo um pouco. George foi para a piscina com um sorriso satisfeito no rosto e Violett entrou, tentando conter seu sorriso, voltando para dentro da casa. Ela passou por Molly, que apenas lhe deu um sorriso gentil e foi até onde Charlie estava, pois ficou curiosa quanto ao brinquedo.
Porém, enquanto caminhava em direção a sala, ela sentiu duas mãos em sua cintura, o que a assustou, a puxando para perto de um corpo alto e forte. Logo o dono desse corpo, se achegou ao ouvido dela, rindo do susto que deu, e disse:
- Amanhã, Beco Diagonal!
- Sirius Orion Black, se me assustar assim de novo, eu vou te matar. - Disse ela, completamente irritada, mas sentindo seu corpo se esquentar com a aproximação de Sirius.
Ele riu de novo e a soltou. Assim que fez isso, Violett lhe deu um tapa no peito e ficou com a mão parada ali. E ele não pode negar que gostou de sentir as mãos dela em seu corpo, ainda mais porque ele já estava enlouquecendo, quando viu parte das pernas dela, descobertas. Sim, ele queria assustar Violett e ficou esperando por ela ali, mas não era a intenção de início, puxar o corpo dela para si. Ele só fez isso, quando viu o que ela estava vestindo.
- Beco Diagonal amanhã! - Repetiu ele. - Todos nós vamos, até Hanna, então nada de dizer que não vai! Vamos comprar os materiais das crianças e de Fred e George.
- Por que eles não estão inclusos em "crianças"?
- Por que já são maiores de idade?
- Verdade. Bem, eu vou. Vai ser divertido sair com todos vocês. Só temo pela tia Molly...
- Tia Molly? Já tá nesse nível de intimidade?
- De acordo com Bill e Charlie, eu sou parte da família deles agora.
- E Hanna da família Hopkins.
Violett riu.
- Percebeu então! Só falta um dos dois tomar coragem e pedir ao outro em namoro. Bem, eu estava te procurando, só porque gosto de passar meu tempo com você, então o que acha de irmos ver o que o Charlie tá aprontando?
E assim foram os dois e acabaram passando horas e horas, conversando com Charlie. Sirius notou que ele não precisava sentir ciúmes daquele riuvo, porque ele claramente não tinha interesse em Violett, nem ela tinha interesse nele também. Mas aos gêmeos e agora principalmente a Bill, ele temia.
* * *
Ir ao Beco Diagonal realmente daria dor de cabeça a Molly. Eram muitos filhos e todos eles querendo aprontar algo. Sirius estava com a lista de Harry e falando sempre com ele, antes de sair. De um canto, Violett observava como ele era atencioso e cuidadoso com o menino. Casteel acabou se juntando a ela.
- Ele é um ótimo pai pra o Harry. - Disse Casteel.
- Realmente. Olha que bonitinho ele tentando arrumar o cabelo do rapaz!
- Batalha perdida. Mas esse bagunçado é estiloso.
E Sirius desistiu de ajeitar o cabelo do menino, apenas sorrindo para ele e dando uma olhada nas roupas dele. Em seguida, Sirius deu um beijo no topo da cabeça de Harry e disse a ele um "eu te amo", que foi de imediato correspondido por Harry também dizendo que amava a Sirius e o abraçando.
Então, o senhor da casa, começou a separar as pessoas em grupos.
- De motoristas somos: eu, Remmy - Violett sentiu uma pontada de ciúmes - Arthur e pelo que conversei com ele, Casteel também sabe dirigir, Bill e só, tem mais alguém que dirige? - Ninguém ergueu a mão. - Certo. Há um carro de oito lugares, deixo esse para Arthur. Quem vai com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
Fanfiction- Eu te amo. - Disse ele, olhando nos olhos dela, tentando deixar claro. - Você não pode me amar. - Não posso? Violett, eu te amo! Não me diga que eu não posso... - Você não pode! Não, não... Alguém tão bom como você, um anjo, não deveria se apaix...