Violett sorriu para Sirius, mas a frase "éramos mais amigos do que namorados", se fixou em sua mente. Nunca achou que fosse possível tal coisa, mas pelo visto, a amizade nem sempre era a base de qualquer relacionamento durável.
No entanto, Sirius continuou a tentar conversar com ela, o que claramente deu certo. Ambos acabaram tendo muito com o que conversar, mesmo com a diferença de idade entre eles. A verdade entre eles, era predominante e dominavam cada uma de suas palavras. Não houve mentiras em momento algum, Violett até contou a verdade para ele, a respeito de seus desejos e que parou de deseja-lo, quando soube quem ele era.
- Mas agora sabe os motivos pelos quais fugi.
- Porém, ainda sei que você não presta, Sirius Black!
- Como sabe tão certo disso?
- Ouvi. Com a senhora Weasley, com o seu amigo Remus Lupin e até você mesmo, contando ao Harry sobre sua juventude.
- Eu devo adimitir que eu talvez não prestasse, nem um pouco. Mas não quer dizer que eu ainda seja o mesmo jovem inconsequente de antes. As pessoas mudam, Violett.
- Somente o fato de que está tentando insistir comigo que mudou, para que eu volte a deseja-lo, mostra que não houve mudança, senhor Black.
- Não pode me culpar por querer que uma jovem bonita sinta atração por mim. Mas é jovem demais, não se preocupe em me desejar de novo.
Violett sorriu e logo Gina Weasley entrou na sala, os chamando para o jantar. Juntos, eles jantaram e passaram todo o tempo conversando. Remus Lupin participou ativamente da conversa entre eles, rindo e acrescentando detalhes as histórias de Sirius, que Violett parecia feliz em ouvir. Ela também contava histórias sobre sua infância, com Hanna participando dessas.
Mais tarde, antes de dormir, Violett procurou os gêmeos, dizendo que queria falar com ambos.
- Pois bem, Vi, pode falar. - Disse George.
- Quero saber se posso dormir essa noite, com vocês?
- Nós dois? - Fred disse, entendendo errado. - Bem, se acha que da conta...
Violett lhe deu um tapa no braço.
- Seu idiota! Não estou dizendo que quero transar com os dois, apenas dormir no quarto de vocês hoje. Dormir!
- Certo. Desculpe.
- Olha, eu também entendi o mesmo que o Fred. Mas se mudar de idéia e me quiser, ou a nós dois...
Ela deu um tapa em George e eles começaram a rir, o que a fez bater em ambos.
- Pode Violett, mas vais ter de parar de bater em nós.
A garota ruiva sorriu, virando as costas para eles e voltando a sala. Os três juntos, passaram as últimas duas horas antes de subirem para dormir, reunidos na sala, junto de Remus, Sirius e Hanna, até que subiram juntos para organizar como Violett dormiria lá, com eles.
- Vai trazer sua cama pra cá? - Perguntou Fred.
- A cama!? Não seria mais fácil o colchão apenas?
- Por que não transfiguramos alguma coisa, tipo as nossas poltronas?
- Aí que dor de cabeça... Acho melhor fazer o que George disse.
- Ou pode dividir a cama com um de nós. Pode dormir na minha cama comigo, se quiser, ou com o George na cama dele.
- Concordo. Violett?
- Vai dar menos trabalho. Mas com qual de vocês... - Ela disse pensativa, depois pegou um papel e deu a eles. - Escrevam seus nomes e me entreguem. Vamos fazer isso por meio de sorteio. O que eu não dividir a cama hoje, eu divido amanhã. Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
Fanfiction- Eu te amo. - Disse ele, olhando nos olhos dela, tentando deixar claro. - Você não pode me amar. - Não posso? Violett, eu te amo! Não me diga que eu não posso... - Você não pode! Não, não... Alguém tão bom como você, um anjo, não deveria se apaix...