Hanna demorou a acalmar, mas conseguiu, devido a Cassian que ficou ao lado dela e lhe deu um abraço. Violett também abraçou a prima, logo indo aos braços de Sirius, o agradecer por seu cuidado.
- Obrigada por se preocupar. - Disse ela, abraçada a ele. - Você é incrível Black Star!
- Black Star?
- Black do seu sobrenome e do seu cabelo perfeito. Star do seu nome. O que acha?
- Eu gostei. Você é incrível my Fire! - E ele deu um beijo na testa dela, a fazendo suspirar.
- Você que é, Black Star! - E ela beijou o pescoço dele, enquanto ele acariciava o cabelo dela. Devido ao beijo, ele acabou entrelaçando os dedos no cabelo dela, dando um puxão, que a fez olhar para ele e se controlar para não gemer.
Ambos ficaram se encarando. Os olhos vidrados nos lábios um do outro, até que Casteel chegou, falando com a Violett e rindo.
- Parece até que estamos tendo aqueles reencontros familiares, onde se passaram anos sem ver um ao outro!
- Isso é verdade! - Disse Violett, rindo e indo até a Casteel, para o abraçar. Já com os braços em volta dele, ela disse: - Obrigada por se preocupar comigo! Mal nos conhecemos e já cuida de mim.
- Porque mal te vi e já me encantei com você, seus olhos, lábios e principalmente com sua simpatia e inteligência! Mais um ano e eu direi lá, que é o amor da minha vida.
- Amor da sua vida? Tem pressa demais no que diz. - Disse Sirius em um tom de voz seco, irritado com aquilo.
O Black então se afastou da dupla, ficando sozinho em um canto e mentalizando que ele não era o cara certo para a Violett, que ela merecia alguém como Casteel, alguém jovem. No entanto, quanto mais olhava para os dois, quanto mais via a interação deles, a forma como Violett sempre olhava fixamente nos olhos de Casteel, ou como ela sempre o tocava. Violett era assim com todos, mas Sirius não havia percebido isso, pois com os gêmeos ela era ainda mais próxima, assim como era com ele.
Porém, Remus notou a forma como Sirius estava. Notou que ele mantinha o maxilar firme e o olhar era visivelmente irritado. "Que ele não esteja com ciúmes", desejou Remus. Os motivos por detrás desse desejo de Remus, era a lembrança de que o jovem Sirius Black, quando com ciúmes de alguém (o que algumas vezes era do Remus), costumava agredir a pessoa que o fez ficar assim, o que deixaria Casteel em zona de perigo.
Mas a questão é que Sirius ainda não havia identificado o ciúmes porque ele não havia aceitado algo. O que ele não havia aceitado? Bem, ele não aceitou e não entendeu que estava apaixonado por Violett e que quando a chamou de "my Fire" pela primeira vez, ele se condenou a ama-la para todo o sempre.
O mesmo valeria para Violett. Sempre que ela olhava para Remus, ao lado de Sirius, um incomodo lhe vinha. Ela sabia que eles eram amigos, ela desejava Remus Lupin, mas vê-los lado a lado, conversando, rindo e as vezes até tocando um ao outro, lhe fazia sentir um incômodo, uma raiva. Era ciúmes? Sim.
Ela já sentia ciúmes dele e sentiu quando viu a atendente da loja de lingeries flertando com ele, ainda mais devido as coisas que ele havia lhe confessado. Mas ela não aceitava estar com ciúmes e não aceitava em seu subconsciente, que estava apaixonada por Sirius Black. Porém, ela se condenou a ama-lo até o seu último suspiro, dês de que o chamou de "Black Star".
E ali, naquela sala, ambos tentavam negar a si mesmos, seus sentimentos um pelo outro. Ele tentava negar que não conseguiria dormir sem antes provar do beijo de Violett. Ela tentava ocultar que precisava tocar mais dele e satisfazer cada um dos desejos que ele havia lhe revelado. Sim, ela ainda pensava em tudo o que ele lhe disse e se questionava do porque não conseguia simplesmente dizer a ele que também o queria. Com Fred havia sido tão simples... Com qualquer outro homem havia sido simples. Mas com Sirius não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
Fanfiction- Eu te amo. - Disse ele, olhando nos olhos dela, tentando deixar claro. - Você não pode me amar. - Não posso? Violett, eu te amo! Não me diga que eu não posso... - Você não pode! Não, não... Alguém tão bom como você, um anjo, não deveria se apaix...