- Como foi a viagem - Hanna perguntou, depois que eles todos já estavam sentados na mesa, comendo o bolo que ela havia feito para Sirius.
- Boa! - Respondeu Violett.
- Para a Violett e eu, foi boa até demais. Não é mesmo, my Fire?
Casteel franziu o cenho e olhou para Sirius, sentido ciumes.
- Em nome de Vlad! Me contem o que aconteceu! Será que é o que eu estou pensado?
- Primeiro eu casei os dois. Casamento falso, só para que as pessoas na vila pensassem que eles eram um casal.
- Segundo que ficamos no mesmo quarto e fizemos amor. Um amorzinho bem gostoso!
Casteel se sentiu aquecer e ficar vermelho de ciumes. Ele amava Violett, amava muito e havia confessado. Não esperou em momento algum, retribuição de seus sentimentos, mas estava disposto a conquista-la para si. Porém agora, com Sirius como seu competidor, ele sabia que seria impossível tê-la para si! Era dificil de assumir isso, mas ele teve de aceitar, havia perdido Violett.
Mas por que ele aceitou isso tão fácil? Porque, meu caro leitor, ele viu nos olhos de Violett, toda a verdade. Que ela amava a Sirius, como jamais amaria alguém. Apenas no olhar dela, enquanto ele e Remus falavam sobre a viagem e ela acrescentava algo, ele notou que ela amava a Sirius Black. Sentia que deveria ter notado isso antes de se declarar, pois agora se sentia um idiota. Mas ao menos ele sabia que havia sido sincero com ela, que havia sido verdadeiro e que havia tentado. Ele não perdeu sem antes lutar, isso era digno e ele não se arrependia.
* * *
O Natal havia chegado finalmente. Sirius e Violett, dês de que voltaram da viagem, não deixaram de dividir a mesma cama. Seja por ele na cama dela ou ela na dele. Vez ou outra, eles acabavam fazendo sexo em outras partes da casa, como a sala de música, a biblioteca, a academia, a cozinha... Exploravam a casa! Agora, porque as crianças estavam de volta, eles se limitaram aos quartos um do outro e aos banheiros.
Além dos mais novos, Tonks, Alastor, Andromeda, Bill e Charlie, também haviam vindo. O senhor Weasley a poucos dias, havia quase morrido e se não fosse por Harry Potter, ele estaria de fato morto! Então toda a casa comemorava a vida de Arthur.
Para todos, era quase de comum acordo que Violett e Sirius haviam engatado um relacionamento. Já Hanna e Cassian, haviam assumido no primeiro jantar com todos, que ela e Cassian estavam namorando. Foi uma grande alegria para a casa e agora, todos esperavam que a qualquer momento, Sirius e Violett fossem assumir seu relacionamento.
Mas nenhum dos dois haviam confessado para o outro que se amavam. Sirius queria contar, queria dizer a Violett tudo o que sentia, o quanto a amava, o quanto precisava dela. Queria não pedir ela em namoro, mas em casamento! Queria fazê-la sua esposa de fato, queria poder chama-la de senhora Black, de confessar toda hora que a amava, mas tinha medo. Temia que ao confessar seus sentimentos por Violett, ela se afastaria dele, já que a garota nunca haia mencionado que queria se casar.
Um dia, Cassian perguntou isso a ela, mas a garota desconversou, mudou de assunto, sem responder se queria um dia se casar. Já Remus Lupin, parecia muito interessado em sua prima, Nymphadora Tonks. Sirius aprovava Remus para sua prima, acreditava que ele a faria feliz e esperava mesmo que não só ficassem, mas angatassem em um relacionamento.
Já Casteel, parecia mais afastado de todos, principalmente de Violett. Ele e Sirius ainda conversavam por horas, mas não era mais da mesma forma de antes. O jovem estava mais afastado e ele sabia o porque: Casteel amava Violett tanto quanto Sirius amava e assim como todos, ele achava que ela e Sirius estavam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
Fanfiction- Eu te amo. - Disse ele, olhando nos olhos dela, tentando deixar claro. - Você não pode me amar. - Não posso? Violett, eu te amo! Não me diga que eu não posso... - Você não pode! Não, não... Alguém tão bom como você, um anjo, não deveria se apaix...